Ir à oferta completa

TÉCNICO GESTÃO DE RISCO E COMPLIANCE

Descrição da oferta de emprego

Como vai ser o teu dia-a-dia? Asseguro a promoção e a evolução de uma cultura de controlo interno na empresa, alinhada com as diretrizes da Adeo, através da criação, operacionalização e acompanhamento de mecanismos de controlo junto das diferentes áreas e entidades; Promovo a melhoria contínua e simplificação de processos mediante trabalho colaborativo e de inovação na BU, em conjunto com outras BUs; Co-construo os Referenciais de Controlo Interno (estratégico e operacionais), envolvendo cada departamento na construção e adoção do seu próprio Referencial e posteriormente acompanho os planos de ação de mitigação dos riscos identificados; Garanto a gestão das ferramentas da área de Controlo Interno da Empresa (SAM e Nexus) garantindo a agilidade, otimização e divulgação destas junto dos vários departamentos e utilizadores;  Participo na definição do modelo de Gestão de Risco, compreendendo a identificação, avaliação (do risco inerente e residual, após controlos), mitigação, monitorização e controlo de todos os riscos relevantes a que a Empresa se encontra exposta; Participo na elaboração das políticas relevantes, em matéria de apetite ao risco, gestão de risco e de controlo interno; Produzo relatórios diversos sobre matérias de gestão dos riscos ou análises específicas; Asseguro o planeamento, realização, reporting, análise de resultados e apoio na criação de planos de ação das auditorias; Garanto o seguimento e controlo da implementação das medidas recomendadas e preparo o reporting com os resultados.
O que procuramos em ti? Licenciatura ou Mestrado (preferencial) em áreas relacionadas com Gestão, Contabilidade, Economia, Finanças, Matemática ou similares; Mínimo de 3 anos de experiência profissional em funções relacionadas com gestão de risco e compliance; Fortes competências na criação e utilização de dashboards e ferramentas de análise, como Power BI e Excel.
Forte capacidade analítica; Proatividade e sentido de responsabilidade; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de organização, iniciativa, dinamismo e proatividade; Domínio da língua inglesa e/ou francesa.
Quem somos nós? Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LEROY MERLIN Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/01/2025
Data de expiração
  • 10/04/2025
Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Técnico it (gestão comercial e redes de dados)
Soluções cardinal informatica lda

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Técnico de ambiente e qualidade
Csway

Detalhe da oferta: a csway está a contratar técnico(a) de ambiente e qualidade para integrar numa equipa:técnico de ambiente e qualidade:- formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015;- experiência comprovada de 2 (dois) anos na área de sistemas de gestão ambiental......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Técnico de Recursos Humanos (m/f)
Global partner hrs

Responsabilidades: garantir o cumprimento das atividades e tarefas na área de gestão administrativa de recursos humanos, nomeadamente processamento salarial, controlo de assiduidade, controlo de trabalho suplementar, gestão de contratos e afins... técnico de recursos humanos (m/f) o nosso cliente é......

Técnico Sénior de Segurança, Qualidade e Ambiente (m/f)
Global partner hrs

Técnico sénior de segurança, saúde, qualidade e ambiente (m/f) sector ambiente o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico sénior de segurança, qualidade, ambiente e saúde no trabalho (m/f) responsabilidades:......

Técnico de procurement
Box4,lda

Gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro; preparação de reports; elaboração e coordenação de projetos de investimento... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão......

Técnico(a) de Estudos e Propostas (m/f) concursos públicos
Global partner hrs

Técnico(a) de estudos e propostas (m/f) sector ambiente | consursos públicos o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades: acompanhamento e suporte à operação a nível......