Ir à oferta completa

TÉCNICO DE SUPORTE AO CLIENTE - CONTACT CENTER [241-001395-1]

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Adecco RH está a recrutar para a posição de Técnico de Suporte ao Cliente - Contact Center para um dos seus prestigiados clientes.

Responsabilidades:
▶ Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web
▶ Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo
▶ Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nível

Requisitos:
Experiência em contact center em suporte técnico
Conhecimentos informáticos e gosto pela área web
Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook
Bons conhecimentos de inglês

Oferta:
✔ Contrato direto com o cliente
✔ Horário: 09h às 18h (2ª a 6ª)
✔ VB: 950€
✔ SA: 9.60€ (em cartão refeição)
✔ Regime híbrido após o 1º mês presencial
✔ Parque das Nações


Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1€ - 500€
Data de publicação
  • 21/11/2024
Data de expiração
  • 19/02/2025
Agente de Suporte ao Cliente em alemão
SpotOn Connections

O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......

Suporte Técnico - Português e Inglês (M/F) | Lisboa
Get The Job

Nesta jornada de décadas de crescimento, esta mantém-se como uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, e agora pode ser a tua oportunidade de fazeres parte dela! para isso vais precisar de trazer o teu domínio fluente de inglês (c2), a experiência profissional técnica de pelo menos 1 a 2 anos......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma......

Técnico/a de recursos humanos e qualidade
Buyme property

Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! responsabilidades: apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; elaborar e desenvolver planos de formação......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... fornecer suporte e atualizações sobre o progresso das reivindicações de seguro... atualmente, estamos em busca de indivíduos comprometidos para posições de longo prazo em suporte ao cliente, que possuam proficiência......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......

Técnico de telecomunicações - lisboa (m/f)
Wondercom

O que procuramos: 1 ano de experiência como técnico de telecomunicações de fibra óptica em rede cliente; carta de condução (obrigatório); trabalho de equipa, dinamismo; sentido de responsabilidade e orientação para o cliente... localização: lisboa, lumiar horário: segunda a sexta, 09h às 18h | 1 semana/......

Técnico(a) de Informática Trofa
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Requisitos: conhecimento em formatação de computadores, instalação de sistemas operativos e programas;experiência na manutenção de redes e dispositivos de rede;capacidade de identificar e resolver problemas técnicos;bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa;experiência anterior......