TÉCNICO DE SUPORTE AO CLIENTE - CONTACT CENTER
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nível Requisitos.
Experiência em contact center em suporte técnico Conhecimentos informáticos e gosto pela área web Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook Bons conhecimentos de inglês Oferta.
Contrato direto com o cliente Horário.
09h às 18h (2ª a 6ª) VB.
950 SA.
9.
(em cartão refeição) Regime híbrido após o 1º mês presencial Parque das Nações
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Nesta jornada de décadas de crescimento, esta mantém-se como uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, e agora pode ser a tua oportunidade de fazeres parte dela! para isso vais precisar de trazer o teu domínio fluente de inglês (c2), a experiência profissional técnica de pelo menos 1 a 2 anos......
Agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... fornecer suporte e atualizações sobre o progresso das reivindicações de seguro... atualmente, estamos em busca de indivíduos comprometidos para posições de longo prazo em suporte ao cliente, que possuam proficiência......
Requisitos: conhecimento em formatação de computadores, instalação de sistemas operativos e programas;experiência na manutenção de redes e dispositivos de rede;capacidade de identificar e resolver problemas técnicos;bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa;experiência anterior......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Técnico sénior de segurança, saúde, qualidade e ambiente (m/f) sector ambiente o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico sénior de segurança, qualidade, ambiente e saúde no trabalho (m/f) responsabilidades:......
Técnico(a) de estudos e propostas (m/f) sector ambiente | consursos públicos o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades: acompanhamento e suporte à operação a nível......