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TÉCNICO DE HELPDESK/IT SUPPORT

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Local: Lisboa Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk 1ª Linha para integrar a equipa do nosso cliente, uma entidade financeira de destaque. Procuramos profissionais com paixão por tecnologia, orientação ao cliente e excelentes habilidades de comunicação para oferecer suporte técnico aos usuários. A empresa que o irá contratar: Multinacional líder em Sistema de informação O que é importante para ter sucesso: Formação superior preferencialmente na área de informática. Experiência no minimo de 1 ano em funções similares. Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, etc.) e sistemas operativos a nível de usuário (gestão de arquivos, estrutura de pastas, funções básicas de usuário Windows). Conhecimento do ambiente de Internet, navegadores e e-mail. Excelente capacidade de comunicação, tom agradável e empático, orientação ao cliente. Capacidade de trabalhar em equipa, proatividade, dinamismo e vontade de aprender. As suas futuras funções: Atendimento telefónico para suporte técnico ao usuário, prestando assistência em software e hardware. 2 anos de experiência em suporte de IT, funções de Helpdesk ou similares (fator obrigatório); Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory; Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos Resolução de consultas e incidências de nível I, incluindo PC’s, tablets, smartphones, periféricos específicos da entidade e comunicações. Escalamento de incidências para níveis superiores, quando necessário. O que a empresa lhe pode dar: Possibilidade de participar em projetos internacionais Integração em ambiente de aprendizagem e desafio contínuo, com equipas jovens e dinâmicas Modelo de trabalho híbrido Remuneração atrativa e benefícios sociais em vigor na empresa Na Intelcia, sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade! #IntelciaSharedServices #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether #MoreHumanThanEve
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Huork.com
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/10/2024
Data de expiração
  • 31/12/2024
Technical Support Specialist
Cluster OSL

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Technical support (m,,f) : italian consumer goods
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Use three different software programs during the support process... start: asaptasks: offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands... provide customer tech support via phone and email, serving as the client's first point of contact......

Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Se está à procura de uma oportunidade de crescimento num quadro técnico especializado e multidisciplinar, esta poderá ser a sua nova casa... o seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico de gás (obrigatório); carta de condução e disponibilidade......

Técnico(a) de Informática
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Requisitos: conhecimento em formatação de computadores, instalação de sistemas operativos e programas;experiência na manutenção de redes e dispositivos de rede;capacidade de identificar e resolver problemas técnicos;bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa;experiência anterior......

Customer Support Advisor Turkish
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As a turkish customer support advisor, you will:-assist clients via inbound calls, chat, or e-mail in the after-sales process by answering customers' inquiries and/or attending to potential requests... provide accurate, valid, and complete information by using the right methods/tools......

Customer Support Agent (m, f) Turkish
Personalbüro U. Herrmann

Fluent in english (at least b2 level)previous experience in customer support roles, ideally from contact centres is preferredpossess excellent writing and verbal communication skills to simplify technical language for non-technical users resourceful and stress resilient personality that can adapt and......

Customer Support with French & English for Search Engine
Paco Recrutiment

” we are looking for french speaking employees for our team in lisbon to support our customers... 2023 ! your tasks: ability to assist users with pre-sales, general inquiries, and technical support issues via phone, email, chat, social messaging channels (as assigned) ability to adapt the brand’s voice......