TÉCNICO DE GESTÃO DE INSTALAÇÕES DA UNIDADE (M/F)
Descrição da oferta de emprego
PERFIL.
• Experiência mínima de 3 anos comprovada como técnico de manutenção, preferencialmente no setor de varejo de alto volume.
• Formação profissional ou experiência comprovada de sucesso em serviços de Facilities Management (FM).
• Familiaridade com aplicativos MS Office (Word, Excel, PowerPoint, Project) e sistemas de software para gestão de instalações (CAFM).
• Conhecimento técnico abrangente nos principais aspectos de infraestrutura de edifícios de varejo, incluindo HVAC, eletricidade, encanamento, automação predial e estrutura predial.
• Compreensão geral de gerenciamento de projetos e melhorias de processos.
• Proficiência no idioma inglês.
ATRIBUIÇÕES.
• Gerir de forma eficiente cada propriedade ao longo de sua vida útil, assegurando segurança, conformidade, manutenção e melhorias contínuas para proporcionar um ambiente seguro e funcional para o negócio, colaboradores, clientes e demais partes interessadas.
• Realizar rotinas diárias (inspeção, testes, manutenção preventiva/corretiva, reparos e supervisão de obras realizadas por fornecedores externos) em estrita conformidade com os regulamentos locais e normas internas da empresa.
• Responder prontamente a problemas e solicitações, garantindo soluções eficazes e orientadas ao cliente, promovendo uma experiência positiva para todas as partes envolvidas.
• Cumprir os requisitos administrativos para manter a precisão do inventário, registrar todos os casos relatados e assegurar um acompanhamento adequado, com feedback regular aos responsáveis.
• Atuar como ponto de contato principal para todas as ocorrências relatadas, tanto por stakeholders internos quanto externos da unidade.
• Executar tarefas operacionais especializadas de Facilities Management (FM) com foco na redução de custos operacionais, aumento da confiabilidade dos ativos e melhoria da eficiência dos serviços.
• Contribuir ativamente e fornecer suporte técnico em projetos imobiliários, garantindo conformidade com as legislações locais e internacionais relacionadas ao escopo de Facilities Management.
Oferece-se.
• Contrato de trabalho direto com a empresa cliente; • Vencimento base (em função da experiência do candidato); • Subsídio de alimentação e benefícios; • Horas Noturnas e subsídio de Turno (quando aplicável); • Plano de Desenvolvimento de Carreira;
Detalhes da oferta
- Manpower
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
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(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Detalhe da oferta: a csway está a contratar técnico(a) de ambiente e qualidade para integrar numa equipa:técnico de ambiente e qualidade:- formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015;- experiência comprovada de 2 (dois) anos na área de sistemas de gestão ambiental......
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Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
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