TÉCNICO DE CONTENCIOSO E DE GESTÃO DE COLATERAIS (
Descrição da oferta de emprego
Estamos a recrutar Técnico de Contencioso e de Gestão de Colaterais (M/F) para prestigiada empresa, na zona dePaço d' Arcos.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções.
Funções.
- Assegurar a gestão e acompanhamento dos processos judiciais, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais e salvaguardando os interesses e imagem do Banco; - Gerir e acompanhar as carteiras de clientes que se encontram em gestão nas sociedades de advogados externas, bem como as carteiras de contencioso interno; - Assegurar a análise à carteira de créditos que está sob sua gestão, por forma a obter o máximo ressarcimento do crédito do Banco, no menor lapso de tempo; - Efetuar transações e acordos judiciais, de acordo com as orientações definidas pela Direção e Administração do Banco; - Controlar o pagamento pontual dos acordos celebrados com os clientes, ainda que verbalmente, diligenciando no sentido da rápida regularização dos montantes em incumprimento ou reiniciar as diligências judiciais de recuperação do crédito do Banco; - Priorizar a organização do trabalho atendendo, aos prazos legais, ao montante do crédito em dívida e à suscetibilidade de perda potencial que possa resultar para o Banco; - Assegurar a receção e verificação da documentação associada ao colateral recuperado; - Garantir a gestão, disponibilização e venda do colateral para potenciar a recuperação máxima de valor para o Banco; - Analisar o interesse, e pronunciar-se quanto à viabilidade e pertinência da recuperação do colateral à luz das regras em vigor; - Executar tarefas variadas, de âmbito administrativo, de suporte à atividade.
Requisitos.
- Conhecimentos do direito bancário adequado aos produtos comercializados ou sob gestão do Banco e de mercado automóvel a saber características de viaturas e seu valor; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de análise e resolução de problemas; - Capacidade de iniciativa e forte orientação para resultados; - Capacidade de negociação.
Horário.
Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira em regime de horário fixo com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações.
- Escolaridade mínima ao nível do 12º ano de escolaridade; - Licenciatura em Direito ou Solicitadoria (preferencial).
Línguas.
- Português falado e escrito corretamente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará nº de 17 de Julho.
Detalhes da oferta
- EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 21/12/2024
- 21/03/2025
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Detalhe da oferta: a csway está a contratar técnico(a) de ambiente e qualidade para integrar numa equipa:técnico de ambiente e qualidade:- formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015;- experiência comprovada de 2 (dois) anos na área de sistemas de gestão ambiental......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Responsabilidades: garantir o cumprimento das atividades e tarefas na área de gestão administrativa de recursos humanos, nomeadamente processamento salarial, controlo de assiduidade, controlo de trabalho suplementar, gestão de contratos e afins... técnico de recursos humanos (m/f) o nosso cliente é......
Técnico sénior de segurança, saúde, qualidade e ambiente (m/f) sector ambiente o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico sénior de segurança, qualidade, ambiente e saúde no trabalho (m/f) responsabilidades:......
Gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro; preparação de reports; elaboração e coordenação de projetos de investimento... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão......
Técnico(a) de estudos e propostas (m/f) sector ambiente | consursos públicos o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades: acompanhamento e suporte à operação a nível......