TÉCNICO DE APOIO À GESTÃO FINANCEIRA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Valorizamos a excelência, o rigor e o trabalho colaborativo, num ambiente que combina exigência técnica com uma abordagem personalizada.
Na A3ES, acreditamos em processos de melhoria contínua, onde a atenção ao detalhe e o foco na qualidade são centrais para o nosso sucesso.
Quem procuramos? Procuramos um(a) profissional dedicado(a) e com formação superior, que queira crescer connosco.
Procuramos alguém com alguma experiência, que valorize a oportunidade de integrar uma organização onde o detalhe e o rigor são prioridades.
Esta posição é ideal para quem valoriza um contexto de trabalho altamente qualificado, com impacto direto e real nos processos organizacionais.
Principais responsabilidades.
Gestão de Tesouraria e apoio a tarefas de Recursos Humanos; Possível evolução progressiva para tarefas de reporte financeiro e análise, mantendo a gestão de tesouraria como responsabilidade contínua; Contribuição para o aperfeiçoamento de processos e fluxos de trabalho nas áreas financeira e de Recursos Humanos.
Perfil desejado.
Licenciatura em Informática de Gestão, Gestão, Contabilidade ou Finanças; – fator eliminatório Experiência comprovada no ERP Primavera (idealmente versão 10) ou noutro ERP de referência (SAP, por exemplo); – fator eliminatório Bom domínio do ecossistema de ferramentas Microsoft Office, com utilização avançada de Microsoft Excel; – fator eliminatório Boa capacidade de comunicação e domínio da língua inglesa; Capacidade analítica, atenção ao detalhe e foco na qualidade; Proatividade e vontade de contribuir para a evolução contínua da organização.
O que oferecemos.
Pacote salarial indexado à carreira de Técnico Superior da Administração Pública; Regime de trabalho híbrido, proporcionando flexibilidade e equilíbrio.
Ambiente de trabalho diferenciado, com foco no detalhe e na excelência, ideal para quem procura um contexto mais exclusivo e próximo, em contraste com o ritmo e a escala das grandes organizações; Oportunidade de crescimento e de impacto direto nos métodos e processos da agência; Como candidatar-se? Envie o seu CV atualizado e uma breve mensagem de motivação por email, com o assunto “Candidatura para Técnico de Apoio à Gestão Financeira”.
Prazo para envio.
.
Detalhes da oferta
- Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Recruta: técnico de pavimentação (m/f) info: 924 755 917cv to: *****@*****a função decorre no apoio em equipa, á abertura de vala e na colocação de pavimentos exteriores, aplicação e assentamento de lancil e lajetas... a empresa assume as despesas de alojamento no estrangeiro, viagens intercalares, pacote......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro; preparação de reports; elaboração e coordenação de projetos de investimento... apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Detalhe da oferta: a csway está a contratar técnico(a) de ambiente e qualidade para integrar numa equipa:técnico de ambiente e qualidade:- formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015;- experiência comprovada de 2 (dois) anos na área de sistemas de gestão ambiental......
Responsabilidades: garantir o cumprimento das atividades e tarefas na área de gestão administrativa de recursos humanos, nomeadamente processamento salarial, controlo de assiduidade, controlo de trabalho suplementar, gestão de contratos e afins... técnico de recursos humanos (m/f) o nosso cliente é......
Técnico sénior de segurança, saúde, qualidade e ambiente (m/f) sector ambiente o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico sénior de segurança, qualidade, ambiente e saúde no trabalho (m/f) responsabilidades:......