Ir à oferta completa

TÉCNICO DE APOIO AOS UTILIZADORES DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descrição do Perfil Como Analista de Serviço ao Cliente nas soluções JP Morgan Workplace, será um ponto de contacto importante para os nossos participantes.
Esta função exige uma boa comunicação e um desejo de prestar um serviço excecional ao cliente.
Responsabilidades do trabalho.
Prestar um excelente serviço ao cliente por correio eletrónico e telefone, com respostas de primeiro e segundo nível Encaminhar os problemas não resolvidos para as equipas de apoio de 2ª e 3ª linhaInteragir com outras áreas da empresa na resolução de questões levantadas por clientes e participantes (Operações, Pagamentos, Liquidação, Negociação, TI, Conceção de Produtos, Vendas, etc.).
Fornecer formação ad-hoc e educação aos utilizadores, bem como contribuir para artigos da base de dados de conhecimento.
Manter o contacto com os clientes durante todo o ciclo de vida do bilhete.
Identificar e recomendar áreas de melhoria no âmbito da função de Service Desk que apoiem e acrescentem valor às actividades comerciais.
Qualificações, capacidades e competências necessárias.
Excelentes competências de serviço ao cliente em termos de etiqueta telefónica e de correio eletrónico em inglês e polaco.
Forte capacidade de resolução de problemas.
Orientação para o cliente, competências interpessoais e capacidade de estabelecer contactos.
Proactividade e espírito de melhoria contínua.
antém o mais alto nível de competências técnicas no domínio de especialização.
Este cargo exige um elevado grau de discrição e discernimento.
Paixão por aprender coisas novas todos os dias e uma mentalidade de melhoria contínua.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • IEFP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Técnico de Pavimentação (m/f)
Artifel

Recruta: técnico de pavimentação (m/f) info: 924 755 917cv to: *****@*****a função decorre no apoio em equipa, á abertura de vala e na colocação de pavimentos exteriores, aplicação e assentamento de lancil e lajetas... a empresa assume as despesas de alojamento no estrangeiro, viagens intercalares, pacote......

Agentes de Apoio : Assistência Social, Enfermagem e Medicina
Interim-Jobs

Tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto 2024 status: agente de desenvolvimento posto de serviço: áfrica do sul (cidade do cabo, durban); maurícias (port-louis) moçambique (maputo); angola (luanda); cabo verde (são vicente e praia) tarefas específicaspsicólogos e assistentes sociais:......

Gestor de Comunicação e de Marketing de Produto
Techframe, SA

) requisitos do trabalho formação: licenciatura em comunicação empresarial ou marketing ou área relacionada requisitos: português nativo... domínio da língua inglesa falada e escrita preferencial: espanhol falado e escrito perfil do candidato: grande capacidade de trabalho em equipa, ativo e com grande......

Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição de aparelhos a gás quando necessário, disponibilização de informações técnicas aos clientes, e por efetuar deslocações dentro do distrito de lisboa para realizar intervenções técnicas......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... remuneração compatível com o rendimento e competências demonstrado principais tarefas: apoio aos utilizadores suporte e implementação de......

Técnico it (gestão comercial e redes de dados)
Soluções cardinal informatica lda

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... remuneração compatível com o rendimento e competências demonstrado principais tarefas: apoio aos utilizadores suporte e implementação de......

Consultor c/experiência em Comunicação p/ C21 Rubrica
Century 21 rúbrica

A experiência em comunicação proporciona uma compreensão profunda de como criar mensagens eficazes, adaptar aos diferentes públicos e construir relacionamentos sólidos com os clientes... pessoas com experiência em comunicação alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua habilidade em......

TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

Capacidade de adaptação rápida às novas tecnologias... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... responsabilidades: servir como primeiro ponto......

Técnico de Recursos Humanos (m/f)
Global partner hrs

Dar resposta aos processos de recrutamento solicitados pela operação... técnico de recursos humanos (m/f) o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico de recursos humanos (m/f)... dar resposta aos pedidos de formação......

Técnico Sénior de Segurança, Qualidade e Ambiente (m/f)
Global partner hrs

Técnico sénior de segurança, saúde, qualidade e ambiente (m/f) sector ambiente o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico sénior de segurança, qualidade, ambiente e saúde no trabalho (m/f) responsabilidades:......