TÉCNICO DE APOIO AOS UTILIZADORES DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Esta função exige uma boa comunicação e um desejo de prestar um serviço excecional ao cliente.
Responsabilidades do trabalho.
Prestar um excelente serviço ao cliente por correio eletrónico e telefone, com respostas de primeiro e segundo nível Encaminhar os problemas não resolvidos para as equipas de apoio de 2ª e 3ª linhaInteragir com outras áreas da empresa na resolução de questões levantadas por clientes e participantes (Operações, Pagamentos, Liquidação, Negociação, TI, Conceção de Produtos, Vendas, etc.).
Fornecer formação ad-hoc e educação aos utilizadores, bem como contribuir para artigos da base de dados de conhecimento.
Manter o contacto com os clientes durante todo o ciclo de vida do bilhete.
Identificar e recomendar áreas de melhoria no âmbito da função de Service Desk que apoiem e acrescentem valor às actividades comerciais.
Qualificações, capacidades e competências necessárias.
Excelentes competências de serviço ao cliente em termos de etiqueta telefónica e de correio eletrónico em inglês e polaco.
Forte capacidade de resolução de problemas.
Orientação para o cliente, competências interpessoais e capacidade de estabelecer contactos.
Proactividade e espírito de melhoria contínua.
antém o mais alto nível de competências técnicas no domínio de especialização.
Este cargo exige um elevado grau de discrição e discernimento.
Paixão por aprender coisas novas todos os dias e uma mentalidade de melhoria contínua.
Detalhes da oferta
- IEFP
- Indeterminado
- 18/11/2024
- 16/02/2025
Perfil do candidato: escolaridade mínima: 12º ano completo ou curso técnico equivalente boa capacidade de aprendizagem e adaptação conhecimentos e/ou experiência de sig (qgis e/ou arcgis) residente na zona de oeiras (preferencial) oferece-se: formação contínua possibilidade de progressão após 6 meses......
Recruta: técnico de pavimentação (m/f) info: 924 755 917cv to: *****@*****a função decorre no apoio em equipa, á abertura de vala e na colocação de pavimentos exteriores, aplicação e assentamento de lancil e lajetas... a empresa assume as despesas de alojamento no estrangeiro, viagens intercalares, pacote......
Tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto 2024 status: agente de desenvolvimento posto de serviço: áfrica do sul (cidade do cabo, durban); maurícias (port-louis) moçambique (maputo); angola (luanda); cabo verde (são vicente e praia) tarefas específicaspsicólogos e assistentes sociais:......
) requisitos do trabalho formação: licenciatura em comunicação empresarial ou marketing ou área relacionada requisitos: português nativo... domínio da língua inglesa falada e escrita preferencial: espanhol falado e escrito perfil do candidato: grande capacidade de trabalho em equipa, ativo e com grande......
Será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição de aparelhos a gás quando necessário, disponibilização de informações técnicas aos clientes, e por efetuar deslocações dentro do distrito de lisboa para realizar intervenções técnicas......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... remuneração compatível com o rendimento e competências demonstrado principais tarefas: apoio aos utilizadores suporte e implementação de......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... remuneração compatível com o rendimento e competências demonstrado principais tarefas: apoio aos utilizadores suporte e implementação de......
A experiência em comunicação proporciona uma compreensão profunda de como criar mensagens eficazes, adaptar aos diferentes públicos e construir relacionamentos sólidos com os clientes... pessoas com experiência em comunicação alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua habilidade em......
Capacidade de adaptação rápida às novas tecnologias... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... responsabilidades: servir como primeiro ponto......
Dar resposta aos processos de recrutamento solicitados pela operação... técnico de recursos humanos (m/f) o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico de recursos humanos (m/f)... dar resposta aos pedidos de formação......