Ir à oferta completa

TÉCNICO ADMINISTRATIVO – GESTÃO DE OPERAÇÕES (M/F)

Descrição da oferta de emprego

A Hubel Engenharia e Sustentabilidade, Lda., com áreas de negócio, em soluções, venda de bens, serviços e obras nas especialidades de água e energia, incluindo automação, bombagem, rega e tratamento de água, está a recrutar colaborador(a) para apoio à gestão de operações. Local de trabalho: Pechão-Olhão. PERFIL: Procuramos colaborador(a) com formação de nível secundário ou superior para desempenhar atividades operacionais na área de Compras, Vendas, Logística e Suporte Documental de Obras; Domínio de Windows Office – Word / Powerpoint / Outlook ou similares; Fluente em inglês e conhecimentos em espanhol; Procuramos perfil de pessoa proactiva e gosto pelo contacto com clientes, fornecedores e equipa. Serão, também, consideradas candidaturas de pessoas aptas a estágio profissional. OFERECEMOS: Formação na área de atividade e integração na carreira de assistente de gestão de operações; Seguro de saúde; Oferta do dia de aniversário. Utilização de Dados Pessoais O Grupo Hubel compromete-se a utilizar os dados pessoais, recolhidos através do preenchimento do presente formulário de candidatura, exclusivamente para fins relacionados com processos de recrutamento e seleção em curso ou futuros. Caso o candidato pretenda alterar ou eliminar os dados pessoais facultados, através do preenchimento do presente formulário de candidatura, é livre de retirar o consentimento a qualquer momento, mediante o envio do pedido para o departamento de pessoas e processos. Retirar o consentimento do tratamento dos dados impossibilita que a candidatura seja considerada para processos de recrutamento e seleção. Porém, a revogação do consentimento não invalida a legalidade dos tratamentos realizados anteriormente.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Hubel
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/12/2024
Data de expiração
  • 09/03/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Técnico it (gestão comercial e redes de dados)
Soluções cardinal informatica lda

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Gerente Administrativo
Continental AG

Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... procuramos um gestor administrativo......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestor de Contratos/ Operações - Ambiente (m/f) Zona Oeste
Global partner hrs

Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......

Gestor de Operações - estágio profissional
Vita Portucale

Sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... responsabilidades suporte à gestão diária das propriedades, com foco na qualidade e satisfação dos hóspedes; acompanhamento......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente......

Diretor Financeiro e Administrativo - FinancialExecTF#2024
Techframe - Sistemas de Informação, SA

Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa......