Ir à oferta completa

TÉCNICO ADMINISTRATIVO DE HOTELARIA (M/F)

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

Somos uma empresa 100% portuguesa, líder na prestação de cuidados de saúde de excelência em Portugal, que conta com mais de 79 anos de experiência e uma rede de 30 Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país. Baseamo-nos em valores como: o Respeito, a Dignidade, o Bem-Estar das Pessoas, a Integridade, o Desenvolvimento Humano, a Competência e a Inovação. Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organização líder de mercado, que trabalha diariamente para atingir a excelência. Estamos a contratar um Técnico Administrativo de Hotelaria (m/f), para o Hospital CUF Porto. Quais as principais responsabilidades deste Técnico administrativo de Hotelaria ? Garantir a informação correcta e o preenchimento atempado dos mapas de acompanhamento das áreas de hotelaria; Emitir e validar guias eletrónicas de transporte de resíduos em concordância com a legislação; Apoiar nas tarefas de gestão das áreas de hotelaria (ex. sinalética, controlo de pragas, mini-bus, jardinagem, perdidos e achados, cacifos, etc.); Assegurar o bom estado de apresentação da unidade; Colaborar e garantir a manutenção de áreas públicas; Realizar pedidos às áreas de suporte operacional das unidades (ex. manutenção, limpeza, DSI, etc) e acompanhar a resolução dos mesmos; Colaborar com as diversas áreas nos processos comuns à Gestão Hoteleira; Contribuir para a melhoria contínua dos processos; Contribuir para o cumprimento dos planos de atividades e objetivos definidos para a área, garantindo o alinhamento com a estratégia definida para a área e para a Organização. O que valorizamos? 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório); Curso Técnico Profissional em áreas de Hotelaria ou Licenciatura em áreas de Gestão Hoteleira (preferencial); Disponibilidade de deslocação entre Unidades, se necessário; Experiência profissional em Hotelaria ou similares (preferencial); Compreensão e fluência em Inglês (preferencial); Orientação para o Cliente Interno ou Externo. O que pode esperar de nós? Contrato de trabalho direto com a CUF Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center; Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros); Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros). Quer juntar-se à equipa CUF? Candidate-se!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CUF - Hospitais e Clínicas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/10/2024
Data de expiração
  • 15/01/2025
Técnico de Eletricidade - Hotelaria (M/F) Saldanha
Adaptel

Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio, nomeadamente para o setor da hotelaria e restauração... localização: saldanha, lisboa - categoria: indústria e manutenção palavras-chave: eletricidade hotelaria saldanha a adaptel há mais de 25 anos presta serviços de apoio à gestão do capital......

Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Se está à procura de uma oportunidade de crescimento num quadro técnico especializado e multidisciplinar, esta poderá ser a sua nova casa... o seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico de gás (obrigatório); carta de condução e disponibilidade......

Consultor c/experiência em Hotelaria p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... na rúbrica, oferecemos toda a formação......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Técnico(a) de Informática
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Requisitos: conhecimento em formatação de computadores, instalação de sistemas operativos e programas;experiência na manutenção de redes e dispositivos de rede;capacidade de identificar e resolver problemas técnicos;bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa;experiência anterior......

Técnico de Pavimentação (m/f)
Artifel

Recruta: técnico de pavimentação (m/f) info: 924 755 917cv to: *****@*****a função decorre no apoio em equipa, á abertura de vala e na colocação de pavimentos exteriores, aplicação e assentamento de lancil e lajetas... requisitos mínimos:experiência anterior na área da construção civil ou similar;elevado......

Técnico de Recrutamento
Shiny house investment

Pt – iefp) – técnico de recrutamento ou técnico comercial de recrutamento somos uma equipa em forte expansão e estamos à procura de um(a) técnico(a) comercial de recrutamento pronto para abraçar um desafio e ter uma carreira de sucesso! se… … tens interesse na área comercial e ambição pessoal … és uma......

Técnico de Recrutamento (m/f )
Shiny house investment

Pt – iefp) – técnico de recrutamento ou técnico comercial de recrutamento somos uma equipa em forte expansão e estamos à procura de um(a) técnico(a) comercial de recrutamento pronto para abraçar um desafio e ter uma carreira de sucesso! se… … tens interesse na área comercial e ambição pessoal … és uma......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... a nossa empresa tem sido reconhecida......