TÉCNICO ADMINISTRATIVO DE GESTÃO (M/F)- HV VETMEDIS
Descrição da oferta de emprego
Porque deves pertencer à IVC Evidensia? Na IVC as pessoas e os nossos amiguinhos estão no centro de tudo.
Regemo-nos, todos os dias, pelos nossos valores.
We Care.
We Dare.
We Share.
Estamos comprometidos com o crescimento e expansão da IVC em Portugal e em Espanha, já contando com mais de 40 centros em 20 países.
Sobre a VetMedis.
O Hospital Veterinário da Madeira, é o espaço mais recente e mais completo no que toca à saúde dos nossos animais na ilha da Madeira.
O Grupo Vetmédis para além do hospital detém ainda cerca de 15 lojas distribuídas por toda a ilha da Madeira.
O Hospital beneficia de tecnologia de ponta e instalações modernas com o intuito de oferecer o maior conforto e acolhimento aos seus pacientes e respetivos tutores, assim como as melhores condições aos profissionais que aí trabalham.
No Hospital Veterinário da Madeira oferece praticamente todo o tipo de serviços, desde consultas de medicina geral até consultas de especialidade, meios de diagnóstico de última geração, laboratório próprio, hospitalização e urgências 24h e um serviço de reabilitação animal (com todo o tipo de técnicas e equipamentos).
Sobre a função.
Reportando à Direção de Operações do Grupo e em estreita colaboração com a Direção Clínica do Hospital, esta é uma posição chave, responsável pela coordenação e centralização da gestão do Hospital, incluindo a gestão diária das operações gerais e administrativas do hospital, gestão de pagamentos, contabilidade e faturação, gestão de stocks e aprovisionamento e Recursos Humanos.
Em contacto contínuo com a equipa de Head Office (HO) de Portugal e com o Business Support Manager (BSM), canalizando as necessidades do Hospital para os serviços centrais, participará na implementação de processos e no desenvolvimento de projetos.
Atuará como um apoio fundamental à gestão da clínica sendo uma referência para a equipa de HO.
Requisitos.
-Habilitações ao nível da licenciatura na área de gestão, economia, contabilidade ou área similar; -Conhecimentos na área de contabilidade e gestão (classificação de faturas, controlo de custos, conciliação bancária, contacto com fornecedores e clientes, etc., -Conhecimentos ao nível de Recursos Humanos, processamanto salarial, processos de contratação, report de custos mensais etc.
-Experiência anterior na gestão de centros/empresas (idealmente no setor veterinário e/ou de saúde).
-Para esta posição é fundamental a visão, o foco operacional e comercial, a capacidade de fornecer soluções aos nossos clientes internos e externos, ajudando os nossos centros a otimizar as suas operações, ao mesmo tempo que estabelece relações de confiança com os diferentes interlocutores.
Irá coordenar e assegurar a execução de processos vários, contribuindo para o desenvolvimento do negócio.
Será valorizada a experiência prévia em diferentes responsabilidades da área da gestão.
O que a IVC Evidensia tem para te oferecer.
-Contrato de trabalho no maior Grupo Veterinário da Europa; -Carreira profissional estável num grupo e num sector em crescimento; -Condições competitivas; -Flexibilidade e autonomia no desenvolvimento das funções; -Ambiente próximo e dinâmico, onde as pessoas são a nossa prioridade.
Se esta oportunidade é a tua cara e o projeto que ambicionas, queremos conhecer-te, envia o teu CV!
Detalhes da oferta
- IVC EVIDENSIA PORTUGAL
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 12/12/2024
- 12/03/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... procuramos um gestor administrativo......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa......
Detalhe da oferta: a csway está a contratar técnico(a) de ambiente e qualidade para integrar numa equipa:técnico de ambiente e qualidade:- formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015;- experiência comprovada de 2 (dois) anos na área de sistemas de gestão ambiental......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......