Ir à oferta completa

TÉCNICO (A) ADMINISTRATIVO (A) - ÁREA FINANCEIRA DE PROJETOS DE INVESTIGAÇÃO

Descrição da oferta de emprego

A Universidade Lusófona, através da Direção de Gestão de Talento pretende recrutar um(a) Técnico(a) Administrativo(a) para a área financeira de projetos de investigação.
O trabalho destina-se a apoiar as atividades do Project Management Office – PMO da Universidade Lusófona.
Descritivo de Funções Apoio à execução financeira de projetos de investigação; Registo de documentos; Lançamentos contabilisticos dos documentos rececionados; Tratamento dos documentos em arquivo digital; Gerar ordens de pagamento e sua contabilização; Apoiar investigadores/participantes dos projetos na classificação de despesas na plataforma de gestão de projetos de investigação; Execução de tarefas inerentes ao funcionamento do serviço.
Requisitos Licenciatura em Contabilidade ou Gestão de Empresas (preferência a Alumni da Universidade Lusófona);  Bom domínio de informática na ótica do utilizador (conhecimentos de excel serão valorizados); Domínio da lingua inglesa; Pró-atividade, dinamismo e sentido de responsabilidade; Adequada gestão do tempo para executar tarefas nos prazos definidos; Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação; Gosto pelo trabalho em equipa; Abertura a novos projetos.
Condições Contrato de Trabalho a Termo Certo de 12 meses/Renovável.
Horário.
de segunda a sexta-feira das 9.
às .
Possibilidade de Progressão de Carreira Atribuição de benefícios em vigor na Universidade Candidatura para.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Universidade Lusófona
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/12/2024
Data de expiração
  • 12/03/2025
Consultor inovação e incentivos pt2030/prr: área financeira
Pib consulting, limitada

Funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de pagamento em projetos do pt2020, pt2030 e prr; - acompanhamento administrativo e contabilístico de projetos......

Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Qual será a sua missão: como técnico/a de instalação e assistência técnica, a sua missão será garantir a segurança e o conforto dos nossos clientes... se está à procura de uma oportunidade de crescimento num quadro técnico especializado e multidisciplinar, esta poderá ser a sua nova casa......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gestão de projetos
Equação it

Venha fazer parte dessa equipa de sucesso!requisitos:• ter formação base na área de it ou gestão... prince2);• metodologia waterfall;• trabalho presencial: 1 a 3 dias por semana• local: grande lisboa• início: mar/2024• duração: 6 meses com possibilidade de prorrogração... );• conhecimento das diretrizes......

Técnico de procurement
Box4,lda

Apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação entre a direção e instituições bancárias, instituições públicas e privadas... gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Técnico de Pavimentação (m/f)
Artifel

Requisitos do trabalho a artifel - s... outros dados de posição a artifel - s... a empresa assume as despesas de alojamento no estrangeiro, viagens intercalares, pacote de seguros em vigor e total apoio para demais assuntos relevantes... requisitos mínimos:experiência anterior na área da construção civil......

Diretor Financeiro e Administrativo - FinancialExecTF#2024
Techframe - Sistemas de Informação, SA

Responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... remuneração compatível com a função... outros dados de posição o que oferecemos: a oportunidade de liderar a transformação financeira da techframe... definir e executar a estratégia financeira, garantindo......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... fornecer orientação e aconselhamento para garantir a máxima eficácia... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... a continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas......