Ir à oferta completa

TECHNICAL PROPERTY MANAGER

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Somos uma das principais empresas de gestão de propriedades e especialistas em imobiliário da Europa, com mais de 1.500 colaboradores em 39 escritórios em 8 países. Oferecemos aos nossos clientes uma gama alargada e integrada de serviços, com uma especialização na gestão de propriedades. Gerimos escritórios, edifícios, comércio, centros comerciais, activos residenciais, hotéis, logística, activos industriais e muito mais. Sobre a vaga: Responsabilizar-se pela gestão dos ativos imobiliários atribuídos, controlando a gestão operacional e prestando apoio na gestão financeira e técnica dos imóveis atribuídos Responsabilidades Principais: Manter uma relação estreita e fluída com os inquilinos/ocupantes dos imóveis e os Proprietários. Assegurar o cumprimento de contratos por parte dos inquilinos/ocupantes e fornecedores. Negociação de contratos com fornecedores. Resolução de incidências. Reporting periódico. Elaboração de orçamentos de despesas e investimentos. Opex and Capex Supervisão de trabalhos de manutenção, reparação e obras Cumprimento de padrões de qualidade e melhores práticas de Gestão da Empresa. Conhecimento das boas práticas ambientais e políticas da Empresa. Requisitos: Preferência por perfil técnico - Licenciamento em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil ou Arquitetura. Mínimo de 2/3 anos de experiência em Gestão de Instalações, em funções semelhantes. Conhecimentos do mercado imobiliário, bem como da legislação e regulamentos de segurança e relacionados com ESG será valorizado Conhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança e health & safety. Orientação para o cliente e resultados. Fortes Habilidades de motivação e comprometimento. Fortes habilidades Analíticas e de resolução de problemas para lidar com desafios relacionados com as instalações e implementar soluções. Habilidades organizacionais excepcionais para gerenciar múltiplas tarefas, prioridades e responsabilidades de forma eficaz. Proatividade. Flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias. Conhecimentos sólidos em MS Office. Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal. Fluência em inglês e português; espanhol é uma vantagem. O Que Oferecemos: Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referência. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. 2jI82YH6dI
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MVGM
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/11/2024
Data de expiração
  • 26/02/2025
Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Technical Writer
Newin

Skilled in developing procedural and technical information for technical end-users, including researching, writing, editing, and reviewing content... the technical writer will play a critical role in supporting the business manager and the inm team by documenting service operational procedures......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......

Project manager (mercado imobiliário de luxo)
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......

Key account manager – retail area
Vendingo

Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......

Technical support (m,,f) : french lighting solutions
Personalbüro u. herrmann

Assist users with pre-sales inquiries, general questions, and technical support issues... tasks: responsibilities:handle technical customer contacts for various products via phone, email, chat, and social messaging channels... respond to inbound customer requests and document relevant case information......

Estágio iefp: oportunidade business manager
Outglocal

Apoio na criação de conteúdos para o site em wordpress e redes sociais (linkedin, facebook e instagram)... requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing ou comunicação empresarial, apto para medida estágio ativar capacidade......

Sales manager (m/f/d)- the editory collection hotels
The editory collection hotels

Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......