Ir à oferta completa

TECHNICAL PROPERTY MANAGER

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Somos uma das principais empresas de gestão de propriedades e especialistas em imobiliário da Europa, com mais de 1.500 colaboradores em 39 escritórios em 8 países. Oferecemos aos nossos clientes uma gama alargada e integrada de serviços, com uma especialização na gestão de propriedades. Gerimos escritórios, edifícios, comércio, centros comerciais, activos residenciais, hotéis, logística, activos industriais e muito mais. Sobre a vaga: Responsabilizar-se pela gestão dos ativos imobiliários atribuídos, controlando a gestão operacional e prestando apoio na gestão financeira e técnica dos imóveis atribuídos Responsabilidades Principais: Manter uma relação estreita e fluída com os inquilinos/ocupantes dos imóveis e os Proprietários. Assegurar o cumprimento de contratos por parte dos inquilinos/ocupantes e fornecedores. Negociação de contratos com fornecedores. Resolução de incidências. Reporting periódico. Elaboração de orçamentos de despesas e investimentos. Opex and Capex Supervisão de trabalhos de manutenção, reparação e obras Cumprimento de padrões de qualidade e melhores práticas de Gestão da Empresa. Conhecimento das boas práticas ambientais e políticas da Empresa. Requisitos: Preferência por perfil técnico - Licenciamento em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil ou Arquitetura. Mínimo de 2/3 anos de experiência em Gestão de Instalações, em funções semelhantes. Conhecimentos do mercado imobiliário, bem como da legislação e regulamentos de segurança e relacionados com ESG será valorizado Conhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança e health & safety. Orientação para o cliente e resultados. Fortes Habilidades de motivação e comprometimento. Fortes habilidades Analíticas e de resolução de problemas para lidar com desafios relacionados com as instalações e implementar soluções. Habilidades organizacionais excepcionais para gerenciar múltiplas tarefas, prioridades e responsabilidades de forma eficaz. Proatividade. Flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias. Conhecimentos sólidos em MS Office. Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal. Fluência em inglês e português; espanhol é uma vantagem. O Que Oferecemos: Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referência. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. 2jI82YH6dI
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MVGM
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/10/2024
Data de expiração
  • 26/01/2025
Technical Writer
Newin

Skilled in developing procedural and technical information for technical end-users, including researching, writing, editing, and reviewing content... the technical writer will play a critical role in supporting the business manager and the inm team by documenting service operational procedures......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......

Project manager (mercado imobiliário de luxo)
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......

Technical Support Specialist
Cluster OSL

Nice-to-have: 6 months’ experience in a technical support role... about your role provide exceptional technical support by handling inbound queries about the product, hardware or software issues, provide troubleshooting methods to customers and manage repair request, aligning with the repair network......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......

Technical support (m,,f) : french lighting solutions
Personalbüro u. herrmann

Assist users with pre-sales inquiries, general questions, and technical support issues... tasks: responsibilities:handle technical customer contacts for various products via phone, email, chat, and social messaging channels... respond to inbound customer requests and document relevant case information......

Estágio iefp: oportunidade business manager
Outglocal

A empresa em questão, actua num mercado em desenvolvimento, sendo responsável pela gestão e construção de um pipeline forte que permita o cumprimento dos objectivos de vendas... a cliente da outglocal encontra-se a recrutar um business manager, através de um estágio profissional ao abrigo do programa......

Sales manager (m/f/d)- the editory collection hotels
The editory collection hotels

Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......

Marketing Manager
Do iT Lean

As a marketing manager, you will be responsible for managing activities to build awareness and demand generation and for coordinating a wide range of marketing activities: events, database marketing, digital marketing activities... [qualifications and skills] degree in marketing or similar 3+ years’......