TECHNICAL PRODUCT MANAGER (M/F)
Descrição da oferta de emprego
O profissional será o elo entre a produção e a gestão de produtos, apoiando os processos diários da fábrica e atuando como perito técnico para a equipa de produção.
Principais Responsabilidades Fornecer apoio técnico à produção, analisando e resolvendo problemas em produtos e processos; Prestar apoio em investigações técnicas decorrentes de incidentes ou reclamações de clientes; Assegurar o processo de melhoria contínua de produtos e processos, promovendo a participação ativa das partes interessadas; Ministrar formação e avaliar competências técnicas sempre que necessário; Gerir alterações nos métodos de fabrico e manter a documentação atualizada; Promover ferramentas de melhoria de processos (Lean, 5S, etc.); Colaborar na área de segurança de processos, incluindo HAZOP e PHR; Apoiar a Estratégia de Fabrico no desenvolvimento de processos de produção na unidade de Sintra; Apoiar a Equipa de Liderança no desenvolvimento do "Site Value Gap"; Gerir os processos MANEX e apoiar projetos CAPEX; Garantir o cumprimento integral dos requisitos MoC, PTW e SHE; Supervisionar e desenvolver técnicos juniores/estudantes universitários.
Perfil Licenciatura/Mestrado em Engenharia Química; Experiência em contexto industrial; Conhecimento Operacional, Planeamento e Organização; Orientação para Resultados, Gestão de Projetos, Inovação; Empatia, Trabalho em Equipa, Liderança; Domínio de informática (Excel, Word, PowerPoint, Outlook, SAP); Fluente em Inglês.
Esta é uma excelente oportunidade para um profissional com paixão pela gestão de produtos e forte espírito de liderança.
A empresa oferece a oportunidade de integrar uma equipa inovadora no setor químico, contribuindo ativamente para o sucesso e crescimento da produção.
Candidate-se e faça a diferença!
Detalhes da oferta
- Adecco Recruitment
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Skilled in developing procedural and technical information for technical end-users, including researching, writing, editing, and reviewing content... the technical writer will play a critical role in supporting the business manager and the inm team by documenting service operational procedures......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Nice-to-have: 6 months’ experience in a technical support role... about your role provide exceptional technical support by handling inbound queries about the product, hardware or software issues, provide troubleshooting methods to customers and manage repair request, aligning with the repair network......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
Assist users with pre-sales inquiries, general questions, and technical support issues... tasks: responsibilities:handle technical customer contacts for various products via phone, email, chat, and social messaging channels... respond to inbound customer requests and document relevant case information......
A empresa em questão, actua num mercado em desenvolvimento, sendo responsável pela gestão e construção de um pipeline forte que permita o cumprimento dos objectivos de vendas... a cliente da outglocal encontra-se a recrutar um business manager, através de um estágio profissional ao abrigo do programa......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
As a marketing manager, you will be responsible for managing activities to build awareness and demand generation and for coordinating a wide range of marketing activities: events, database marketing, digital marketing activities... [qualifications and skills] degree in marketing or similar 3+ years’......