TEAM LEADER CONTACT CENTER COMERCIAL 2ª A 6ª LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de um Supervisor de Contact Center Comercial que seja.
· Um estratega nato que adora desafios; · Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos; · Um líder com foco em soluções ágeis e eficazes.
As suas principais funções.
· Motivar e desenvolver a equipa para alcançar (e superar!) os objectivos comerciais; · Monitorizar métricas de performance (e celebrá-las quando forem batidas); · Desenvolver estratégias criativas para otimizar o atendimento e aumentar as vendas; · Analisar relatórios para tomar decisões baseadas em dados e insights; · Criar um ambiente de trabalho motivador, onde todos se sintam valorizados.
O que procuramos.
· Experiência como Supervisor em Contact Center (principalmente em vendas); · Competências de liderança e desenvolvimento de equipas; · Facilidade com comunicação e resolução de problemas; O que oferecemos.
· Salário competitivo + bónus por resultados! · Crescimento na carreira com formação e desenvolvimento constante.
· Benefícios como plano de saúde · Ambiente inovador e cheio de energia, onde suas ideias realmente fazem a diferença.
·Se é movido por desafios e pronto para transformar objetivos em conquistas, envie o seu currículo e venha fazer parte de uma equipa vencedora vencer! Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #MoreHumanThanEver Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Detalhes da oferta
- Intelcia Portugal
- Indeterminado
- 30/09/2024
- 29/12/2024
Agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... a tua primeira tarefa? contactar novos e antigos clientes com a destreza de um verdadeiro artista da comunicação... o teu trabalho será transformar......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Se acreditar em si, o resto acontece! requisitos do trabalho perfil:experiência em gestão de equipas;experiência na área comercial e vendas;capacidade de planeamento e organização;disponibilidade de tempo;forte capacidade de comunicação;domínio de línguas;carta de condução outros dados de posição oferta:......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira e almancil, seleciona para quarteira: team leader... és um líder nato, tens talento para vendas, és goal oriented, mas não te sentes valorizado......
Somos uma multinacional em forte expansão no sul da europa, em particular portugal, estamos a desenvolver a nossa estrutura comercial e queremos reforçar a nossa equipa comercial para a zona de lisboa... requisitos do trabalho - facilidade de comunicação e ambição; - valoriza-se experiência comercial......
Requisitos do trabalho perfil pretendido: experiência na área comercial com resultados comprovados visão empreendedora e capacidade de trabalhar de forma autónoma empatia e boa capacidade de comunicação apresentação cuidada o que oferecemos: sistema de remuneração atrativo (média de comissões da equipa......
Envie o seu currículo atualizado com a referência ''job team leader - coimbra'' para -----------> *****@***** voltar... as equipas prime da vodafone encontram-se em forte expansão, neste momento temos em aberto um processo de recrutamento para 1 team leader - coimbra... perfilboa capacidade de comunicaçãoforte......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Venha conhecer o nosso projeto em massamá, sintra! pretendemos reforçar a nossa equipa com o recrutamento de team leader... na rede century21 há 15 anos... para que seja possível, temos para o apoiar uma equipa que lhe permitirá desenvolver o seu negócio e fazer parte do nosso sucesso......