Ir à oferta completa

TEAM LEADER CONTACT CENTER 2ª A 6ª LISBOA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Imagine liderar uma equipa que transforma cada chamada em uma oportunidade de sucesso! Se tem paixão por resultados, sabe motivar pessoas e tem experiência em ambientes dinâmicos, temos o lugar perfeito para si.
Estamos à procura de um Supervisor de Contact Center Comercial que seja.
· Um estratega nato que adora desafios; · Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos; · Um líder com foco em soluções ágeis e eficazes.
As suas principais funções.
· Motivar e desenvolver a equipa para alcançar (e superar!) os objectivos comerciais; · Monitorizar métricas de performance (e celebrá-las quando forem batidas); · Desenvolver estratégias criativas para otimizar o atendimento e aumentar as vendas; · Analisar relatórios para tomar decisões baseadas em dados e insights; · Criar um ambiente de trabalho motivador, onde todos se sintam valorizados.
O que procuramos.
· Experiência como Supervisor em Contact Center (principalmente em vendas); · Competências de liderança e desenvolvimento de equipas; · Facilidade com comunicação e resolução de problemas; O que oferecemos.
· Salário competitivo + bónus por resultados! · Crescimento na carreira com formação e desenvolvimento constante.
· Benefícios como plano de saúde · Ambiente inovador e cheio de energia, onde suas ideias realmente fazem a diferença.
·Se é movido por desafios e pronto para transformar objetivos em conquistas, envie o seu currículo e venha fazer parte de uma equipa vencedora vencer! Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #MoreHumanThanEver Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Intelcia Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/10/2024
Data de expiração
  • 08/01/2025
Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... a tua primeira tarefa? contactar novos e antigos clientes com a destreza de um verdadeiro artista da comunicação... o teu trabalho será transformar......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......

Team Leader
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira e almancil, seleciona para quarteira: team leader... és um líder nato, tens talento para vendas, és goal oriented, mas não te sentes valorizado......

Empreendedor - team leader
Century 21 cidade

Esta é a agência ideal para fazê-lo! função:team leader equipas;recrutamento de consultores;angariação de imóveis;angariação de clientes compradores ter o seu próprio negócio sem grande investimento e com todo o apoio de uma marca líder mundialmente, é sem dúvida, um desafio superado......

Team Leader - COIMBRA
AtenaT

Envie o seu currículo atualizado com a referência ''job team leader - coimbra'' para -----------> *****@***** voltar... as equipas prime da vodafone encontram-se em forte expansão, neste momento temos em aberto um processo de recrutamento para 1 team leader - coimbra... perfilboa capacidade de comunicaçãoforte......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Team Leader
Catisol - soc. mediação imobiliária unipessoal ldª

Venha conhecer o nosso projeto em massamá, sintra! pretendemos reforçar a nossa equipa com o recrutamento de team leader... na rede century21 há 15 anos... para que seja possível, temos para o apoiar uma equipa que lhe permitirá desenvolver o seu negócio e fazer parte do nosso sucesso......

Team Leader
Catisol - soc. mediação imobiliária unipessoal ldª

Venha conhecer o nosso projeto em massamá, sintra! pretendemos reforçar a nossa equipa com o recrutamento de team leader... para que seja possível, temos para o apoiar uma equipa que lhe permitirá desenvolver o seu negócio e fazer parte do nosso sucesso... perfil• motivado• responsável• resiliente• capacidade......

Team Leader.
Catisol - soc. mediação imobiliária unipessoal ldª

Venha conhecer o nosso projeto em massamá, sintra! pretendemos reforçar a nossa equipa com o recrutamento de team leader... na rede century21 há 15 anos... para que seja possível, temos para o apoiar uma equipa que lhe permitirá desenvolver o seu negócio e fazer parte do nosso sucesso......