SUPPORT TEAM LEAD
Descrição da oferta de emprego
A tua capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisão vão fazer a diferença todos os dias a milhares de empresas que usam o nosso software.
Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar.
Em que nos podes acrescentar? A tua energia e boa disposição vão contagiar a tua equipa levando-os a prestar um melhor serviço Num desafio constante à criatividade procuras as melhoras sugestões para garantir a satisfação com o nosso software de gestão O teu sentido de responsabilidade, vai ser uma peça essencial para monitorizar os KPIs da tua equipa Colocando em ação a tua paixão pelo cliente vais fazer evoluir a nossa rede de parceiros.
O que temos à tua espera? Integração na nossa equipa de Customer Care responsável pelo apoio e suporte à nossa rede de parceiros, o que nos permite realizar o nosso propósito.
Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias.
E sim, o pequeno-almoço vem incluído Que tipo de pessoa esperemos que sejas? És alguém com formação de base na área de Gestão, Sistemas e Tecnologias de Informação ou Contabilidade.
Tratas a tomada de decisão e a gestão de prioridades por tu És resiliente e nunca desistes perante os obstáculos Vá, confessamos que não levamos a mal se já tiveres conhecimento na área de gestão e de contabilidade e experiência em liderança de equipas E, claro, contamos que vivas os nossos valores.
adapt and grow, cool but pro, make an impact A PHC Software é um empregador inclusivo, que promove a igualdade de oportunidades.
As vagas abertas estão aptas a candidaturas de pessoas de todas as ascendências, género, raça, língua, origem étnica, religiões, convicções políticas ou ideológicas, situação económica, condição social ou orientação social.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Regulamentação Geral de Proteção de Dados.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado.
Todas as restantes ficarão em base de dados, num período máximo de 2 anos, com base em interesse legítimo, podendo exercer-se os direitos previstos de eliminação de dados, acedendo á nossa politica de privacidade de dados aqui
Detalhes da oferta
- Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Team building activities organized by cluster and/or its team members... over 2 years of customer support/technical support experience... without our team members, this would not be possible... professional career progression and support throughout your career development... nice-to-have: 6 months’ experience......
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