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SUPERVISOR/A CONTACT CENTER DE APOIO AO CLIENTE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Medicare, Empresa Líder em Planos de Saúde, vencedora dos prémios "Escolha do Consumidor " e "Great Place to Work" procura um Supervisor/a Contact Center de Apoio ao Cliente para reforçar a sua equipa de talentos! Junta-te a uma equipa vencedora.
Funções Experiência profissional e/ou conhecimentos na área; Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em ferramentas Microsoft Office; Gerir, avaliar e desenvolver as competências de atendimento e comerciais dos colaboradores da sua equipa; Acompanhamento do desempenho da equipa, a fim de assegurar a sua motivação, promovendo a otimização e melhoria continua; Assegurar o cumprimento dos critérios de qualidade; Assegurar o cumprimento dos indicadores de performance associados à sua equipa; Garantir o correto e efetivo encaminhamento a respostas de pedidos; Assegurar um permanente olhar crítico para a operação de forma a tomar as medidas de incentivo ou correção necessárias para o bom funcionamento da mesma.
O que valorizamos Elevada resistência ao stress; Análise de dados de performance da equipa; Forte capacidade de gestão e motivação de equipas de forma a atingir os indicadores de performance; Espírito crítico; Capacidade de gestão de conflitos e competências de liderança; Capacidade de relacionamento interpessoal com os pares e outros departamentos; Comunicação fluida e assertiva; Capacidade de decisão e resolução de problemas.
O que temos de diferente para oferecer Formação inicial e contínua; Plano comissional associado; O nosso melhor Plano de Saúde Medicare para ti e para o teu Agregado Familiar; Dia de Férias adicional; Day-off no teu dia de aniversário; Convívios, dinâmicas de grupo e team buildings; Progressão interna; Lanches e cafés gratuitos para trabalhares com mais energia.
Local Vais iniciar funções, nas nossas instalações, perto do Marquês de Pombal (Lisboa), em modelo presencial, em horários rotativos entre as 8h e as 20h, em full-time, de segunda a sexta-feira.
Agarra esta oportunidade e envia a tua candidatura.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/08/2024
Data de expiração
  • 20/11/2024
TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Apoio ao Cliente (M/F) - Entrada Imediata - Braga
Re/max braga

Achas que por teres 20 ou 60 anos, será um impedimento? nós não... estares à vontade com ferramentas informáticas, mas calma, não tens de ser um hacker... seres comunicativo e sociável, mas não tens de ser um influencer... estamos a aumentar a nossa equipa da re/max braga......

Apoio ao Cliente - Alemão
SmartRecruitments

Our client is a world’s leading outsourcing company providing services related to customer/technical support and content moderation... your profile:-native or near-to-native command of german-fluent level of english (min... b2)-interest in digital technologies-no experience is requiredoffer:-signing......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás......

Apoio ao Cliente (M/F) - Entrada Imediata - Braga
REMAX Braga

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Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools that could help them... we often don't realize it and we find it easy because just......

Agente de Suporte ao Cliente em alemão
SpotOn Connections

O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......

Tele-Trabalho: Atendimento ao cliente em Frances
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......