SUPERVISOR CONTACT CENTER
Descrição da oferta de emprego
Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores.
Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas.
Sempre A Direção Core Services & After Sales promove a liderança dos serviços de eletrónica, eletrodomésticos e todos os serviços para casa, contribuindo para a fidelização dos clientes e para a diferenciação da proposta de valor da empresa.
No Technical Service Center dedicamo-nos à intervenção técnica de equipamentos eletrónicos, provenientes das lojas.
A nossa equipa especializada responde às necessidades dos clientes, utilizando as mais recentes tecnologias e ferramentas de reparação.
Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados.
O teu dia-a-dia.
- Seguimento e análise dos principais Indicadores da área;; - Resolução dos “Desvios” dos principais Indicadores da área;; - Sponsorização do desenvolvimento de talento, em conjunto com os Team Leaders;; - Acompanhamento das diversas situações operacionais e gestão com o Coordenador do Resolve Customer Center;; - Identificação e desenvolvimento de ações de melhoria com impacto direto no Cliente e nos custos operacionais da área.
; O que procuramos.
- Formação superior nas áreas de Gestão;; - Experiência profissional relevante na área de Contact Center e coordenação de equipas;; - Conhecimentos de Excel (preferencial);; - Conhecimento em canais digitais e AI (preferencial);; - Gestão de conflitos e capacidade de resolução de problemas;; - Capacidade de negociação e de influenciar positivamente;; - Capacidade analítica e foco em melhoria contínua;; - Capacidade de organização e priorização de múltiplas tarefas.; O que oferecemos.
- Remuneração fixa + variável associada ao desempenho na função.; - Atribuição de telemóvel e pacote de comunicações após efetivação.; - Seguro de viagem.; - Seguro de vida e de saúde após efetivação.; - Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, entre outras.; - Práticas de Diversidade e Inclusão.; - Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.; - Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.; Sabe mais na área de apo.
t/offers/u../../pt/beneficios_vantagens'>benefícios e vantagens.
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Detalhes da oferta
- worten
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 04/10/2024
- 02/01/2025
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... a tua primeira tarefa? contactar novos......
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A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
É apaixonado(a) por vendas? gosta do contacto telefónico com o cliente? tem interesse em crescer numa empresa multinacional como comercial? a nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um comercial - call center (m/f) para integrar os nossos escritórios......
Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... outros dados de posição responsabilidades: garantir a coordenação do parque; coordenar a equipa de monitores; dinamizar a equipa, transmitindo a cultura e valores do hello park; garantir que o atendimento e as atividades......
“caso reúna os requisitos pretendidos, envie o seu currículo com a referência: supervisor_almada para o seguinte e-mail: *****@*****br />apenas serão contactados os candidatos que cumpram com os requisitos da oferta, num prazo máximo de 20 dias úteis... alvará nº 265 de 23/04/1999......
Requisitos e qualificações necessárias para a função:- habilitações mínimas 12ºano de escolaridade- experiência profissional de 1 a 2 anos na área de chefe de equipa e/ou supervisor de produção;- conhecimentos da língua inglesa;- conhecimentos de desenho técnico;- experiência com primavera software (preferencial......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... full-timede segunda a sexta-feira 10h às 19h... para te candidatares a esta oferta, acede a este link: https://heading... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
The ideal candidate will have a strong business administration background, an accommodating and supportive spirit, as well as strong attention to detail... requisitos do trabalho we are looking for a talented administrator that: - is a natural leader and looks forward to increasing her/his leadership......