Ir à oferta completa

SUPERVISOR CONTACT CENTER

Descrição da oferta de emprego

Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio.
Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores.
Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas.
Sempre A Direção Core Services & After Sales promove a liderança dos serviços de eletrónica, eletrodomésticos e todos os serviços para casa, contribuindo para a fidelização dos clientes e para a diferenciação da proposta de valor da empresa.
No Technical Service Center dedicamo-nos à intervenção técnica de equipamentos eletrónicos, provenientes das lojas.
A nossa equipa especializada responde às necessidades dos clientes, utilizando as mais recentes tecnologias e ferramentas de reparação.
Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados.
O teu dia-a-dia.
- Seguimento e análise dos principais Indicadores da área;; - Resolução dos “Desvios” dos principais Indicadores da área;; - Sponsorização do desenvolvimento de talento, em conjunto com os Team Leaders;; - Acompanhamento das diversas situações operacionais e gestão com o Coordenador do Resolve Customer Center;; - Identificação e desenvolvimento de ações de melhoria com impacto direto no Cliente e nos custos operacionais da área.
; O que procuramos.
- Formação superior nas áreas de Gestão;; - Experiência profissional relevante na área de Contact Center e coordenação de equipas;; - Conhecimentos de Excel (preferencial);; - Conhecimento em canais digitais e AI (preferencial);; - Gestão de conflitos e capacidade de resolução de problemas;; - Capacidade de negociação e de influenciar positivamente;; - Capacidade analítica e foco em melhoria contínua;; - Capacidade de organização e priorização de múltiplas tarefas.; O que oferecemos.
- Remuneração fixa + variável associada ao desempenho na função.; - Atribuição de telemóvel e pacote de comunicações após efetivação.; - Seguro de viagem.; - Seguro de vida e de saúde após efetivação.; - Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, entre outras.; - Práticas de Diversidade e Inclusão.; - Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.; - Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.; Sabe mais na área de apo.
t/offers/u../../pt/beneficios_vantagens'>benefícios e vantagens
.
Direto ao que precisas? Candidata-te já!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • worten
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/10/2024
Data de expiração
  • 02/01/2025
Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... a tua primeira tarefa? contactar novos......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

Would you like to know more details about the offer? send your cv... if you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......

Comercial - Call Center (M/F)
Nabalia Energía

É apaixonado(a) por vendas? gosta do contacto telefónico com o cliente? tem interesse em crescer numa empresa multinacional como comercial? a nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um comercial - call center (m/f) para integrar os nossos escritórios......

Supervisor
Hello park, lda

Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... outros dados de posição responsabilidades: garantir a coordenação do parque; coordenar a equipa de monitores; dinamizar a equipa, transmitindo a cultura e valores do hello park; garantir que o atendimento e as atividades......

Supervisor Eletricidade e Mecânica (M/F/D)
Synergie

“caso reúna os requisitos pretendidos, envie o seu currículo com a referência: supervisor_almada para o seguinte e-mail: *****@*****br />apenas serão contactados os candidatos que cumpram com os requisitos da oferta, num prazo máximo de 20 dias úteis... alvará nº 265 de 23/04/1999......

Supervisor de Produção - Sever do Vouga
Gi Group

Requisitos e qualificações necessárias para a função:- habilitações mínimas 12ºano de escolaridade- experiência profissional de 1 a 2 anos na área de chefe de equipa e/ou supervisor de produção;- conhecimentos da língua inglesa;- conhecimentos de desenho técnico;- experiência com primavera software (preferencial......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... full-timede segunda a sexta-feira 10h às 19h... para te candidatares a esta oferta, acede a este link: https://heading... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......

Market Center Administrator
KW Drive

The ideal candidate will have a strong business administration background, an accommodating and supportive spirit, as well as strong attention to detail... requisitos do trabalho we are looking for a talented administrator that: - is a natural leader and looks forward to increasing her/his leadership......