SUPERVISOR CALL CENTER (LINHA OUTBOUND)
Descrição da oferta de emprego
09h-18h Local.
Alcântara, Lisboa (Regime presencial) YOUR Responsabilities.
Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente; Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções; Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário; Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz; Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço; Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.
YOUR Profile.
Escolaridade mínima 12º ano (preferencial); Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Empatia e gestão emocional; Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica; Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
YOUR Reward.
Vencimento Base + S.
.
+ Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável => Entre 18K-21K anuais Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal); Seguro de Saúde.
Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade.
A YOURVOICE conta com 16 anos no mercado e com mais de 100 colaboradores.
Se és apaixonado por atendimento ao cliente, possui as competências comportamentais necessárias para gerir e potenciar pessoas e ainda desejas fazer parte de uma grande família, junta-te a nós nesta emocionante tarefa de proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes.
Vem fazer parte da nossa equipa!
Detalhes da oferta
- YOURVOICE - Contact Solutions, Lda
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... horários:- part-timede segunda a sábado das 10h às 14h ou de segunda a sexta-feira das15h às 19h e sábados das 10h às 14h... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... requisitos do trabalho requisitos: capacidade de liderança e experiência comprovada em coordenação de equipas; fluência nas línguas portuguesa e inglesa; • experiência com microsoft office e outlook; disponibilidade para......
Formação específica em sistemas de gestão qualidade segundo a norma iso 9001:2015enviar cvs para: *****@*****... técnico de ambiente e qualidade (linha cascais) formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015experiência comprovada na área de sistemas de gestão ambiental......
Formação específica em sistemas de gestão qualidade segundo a norma iso 9001:2015enviar cvs para: *****@***** voltar... técnico de ambiente e qualidade (linha cascais) formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015experiência comprovada na área de sistemas de gestão......
Integração no quadro de uma empresa inovadora e com perspectivas reais de desenvolvimento profissionalcondições:vencimento base 1000€subsídio de refeição de 7,50€/ dia de trabalho... alvará nº 265 de 23/04/1999... horário de trabalho:2ª a 6ª feira - 8h/diáriasnota: serão apenas considerados válidos os......
Requisitos e qualificações necessárias para a função:- habilitações mínimas 12ºano de escolaridade- experiência profissional de 1 a 2 anos na área de chefe de equipa e/ou supervisor de produção;- conhecimentos da língua inglesa;- conhecimentos de desenho técnico;- experiência com primavera software (preferencial......
Garantir os activos técnicos, bem como as optimizações e as actualizações... acompanhamento do planeamento detalhado das capacidades... aplicação de patches (de versão e/ou de segurança) em conformidade com as regras emitidas pela equipa de segurança... bonne connaissance de zabbix......