SUPERVISOR CALL CENTER (LINHA OUTBOUND)
Descrição da oferta de emprego
09h-18h Local.
Alcântara, Lisboa (Regime presencial) YOUR Responsabilities.
Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente; Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções; Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário; Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz; Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço; Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.
YOUR Profile.
Escolaridade mínima 12º ano (preferencial); Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Empatia e gestão emocional; Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica; Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
YOUR Reward.
Vencimento Base + S.
.
+ Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável => Entre 18K-21K anuais Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal); Seguro de Saúde.
Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade.
A YOURVOICE conta com 16 anos no mercado e com mais de 100 colaboradores.
Se és apaixonado por atendimento ao cliente, possui as competências comportamentais necessárias para gerir e potenciar pessoas e ainda desejas fazer parte de uma grande família, junta-te a nós nesta emocionante tarefa de proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes.
Vem fazer parte da nossa equipa!
Detalhes da oferta
- YOURVOICE - Contact Solutions, Lda
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading® recursos humanosimproving companies, enriching......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes)horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial requisitos do trabalho perfil do candidato:perfil do candidato: • experiência no setor energético; • experiência em vendas em ambiente de call center; • capacidade de......
Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... outros dados de posição responsabilidades: garantir a coordenação do parque; coordenar a equipa de monitores; dinamizar a equipa, transmitindo a cultura e valores do hello park; garantir que o atendimento e as atividades......
Formação específica em sistemas de gestão qualidade segundo a norma iso 9001:2015enviar cvs para: *****@*****... técnico de ambiente e qualidade (linha cascais) formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015experiência comprovada na área de sistemas de gestão ambiental......
Formação específica em sistemas de gestão qualidade segundo a norma iso 9001:2015enviar cvs para: *****@***** voltar... técnico de ambiente e qualidade (linha cascais) formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015experiência comprovada na área de sistemas de gestão......
Requisitos e qualificações necessárias para a função:- habilitações mínimas 12ºano de escolaridade- experiência profissional de 1 a 2 anos na área de chefe de equipa e/ou supervisor de produção;- conhecimentos da língua inglesa;- conhecimentos de desenho técnico;- experiência com primavera software (preferencial......
Garantir le patrimoine technique ainsi que les optimisations et évolutions... l’application de patchs (version et/ou sécurité) selon les règles issues de l’équipe sécurité... bonne maitrise de la solution dynatrace version 7... autres activités diversifiées, c'est aussi une communauté de talents et d'experts......