SUPERVISOR CALL CENTER (LINHA OUTBOUND)
Descrição da oferta de emprego
09h-18h Local.
Alcântara, Lisboa (Regime presencial) YOUR Responsabilities.
Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente; Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções; Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário; Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz; Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço; Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.
YOUR Profile.
Escolaridade mínima 12º ano (preferencial); Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Empatia e gestão emocional; Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica; Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
YOUR Reward.
Vencimento Base + S.
.
+ Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável => Entre 18K-21K anuais Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal); Seguro de Saúde.
Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade.
A YOURVOICE conta com 16 anos no mercado e com mais de 100 colaboradores.
Se és apaixonado por atendimento ao cliente, possui as competências comportamentais necessárias para gerir e potenciar pessoas e ainda desejas fazer parte de uma grande família, junta-te a nós nesta emocionante tarefa de proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes.
Vem fazer parte da nossa equipa!
Detalhes da oferta
- YOURVOICE - Contact Solutions, Lda
- Indeterminado
- 31/10/2024
- 29/01/2025
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading® recursos humanosimproving companies, enriching......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... outros dados de posição responsabilidades: garantir a coordenação do parque; coordenar a equipa de monitores; dinamizar a equipa, transmitindo a cultura e valores do hello park; garantir que o atendimento e as atividades......
Formação específica em sistemas de gestão qualidade segundo a norma iso 9001:2015enviar cvs para: *****@*****... técnico de ambiente e qualidade (linha cascais) formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015experiência comprovada na área de sistemas de gestão ambiental......
Técnico de ambiente e qualidade (linha cascais) formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015experiência comprovada na área de sistemas de gestão ambiental em trabalhos de natureza similar... formação específica em sistemas de gestão qualidade segundo a norma iso......
Requisitos e qualificações necessárias para a função:- habilitações mínimas 12ºano de escolaridade- experiência profissional de 1 a 2 anos na área de chefe de equipa e/ou supervisor de produção;- conhecimentos da língua inglesa;- conhecimentos de desenho técnico;- experiência com primavera software (preferencial......
Notre ambition : atteindre l'excellence dans le recrutement, la formation et l'engagement des meilleurs consultants en acquisition de talents... acompanhamento do planeamento detalhado das capacidades... bonne connaissance de zabbix... garantir os activos técnicos, bem como as optimizações e as actualizações......
Imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma tarefa, mas uma celebração constante de criatividade e sucesso... agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas......