SUPERVISOR - APOIO AO CLIENTE (M/F) - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana.
Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Horário.
Segunda a Sexta das 09H-18H Folgas.
Fim de semana Localização.
Lisboa – Campo Grande Funções.
O Profissional irá garantir a eficiência e a qualidade no atendimento ao cliente (marcação de consultas), distribuindo as respetivas tarefas pelos elementos da sua equipa de forma eficaz, bem como monitorizando os níveis de serviço.
Assegurar que a equipa está orientada, motivada e alinhada com os objetivos da empresa.
Terá como principais funções.
- Responder a dúvidas processuais dos elementos da equipa, suportadas pelos meios disponíveis (documentação, processos, ferramentas de comunicação, etc.); - Colaborar com as áreas satélite por forma a desbloquear questões que coloquem em causa o desempenho da equipa, a satisfação do cliente e/ou os interesses da empresa; - Analisar a volumetria de trabalho a realizar e distribuir eficazmente pela sua equipa de forma equitativa e conforme a capacidade / competência de cada elemento; - Planear o tratamento de backlog utilizando estratégias eficazes que permitam a concretização das tarefas nos períodos definidos; - Analisar os indicadores definidos, acompanhando e desenvolvendo estratégias adequadas ao desenvolvimento individual de cada elemento da sua equipa; - Identificar o corrigir os desvios verificados aos níveis de serviço em articulação com a direção; - Garantir acompanhamento e feedback coletivo ou individual de acordo com as temáticas identificadas; - Garantir ainda o feedback, em conjunto com a equipa de qualidade, de auditorias realizadas à sua equipa; - Realizar auditorias de qualidade de forma a avaliar os membros da sua Equipa.
Perfil a recrutar.
- Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano, preferencialmente Licenciatura; - Experiência mínima de 2/3 anos em funções semelhantes (obrigatório); - Bons conhecimentos de Ms Office, nomeadamente Excel; - Excelentes competências de liderança e comunicação; - Organização e gestão de tempo; - Atenção ao detalhe e precisão na execução de tarefas; - Proatividade e iniciativa; - Apresentação cuidada, postura e discurso fluente; - Disponibilidade Imediata.
Oferecemos.
- Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional; - Bom ambiente de trabalho; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Projeto de continuidade e crescimento.
Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Detalhes da oferta
- VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Estares à vontade com ferramentas informáticas, mas calma, não tens de ser um hacker... estamos a aumentar a nossa equipa da re/max braga... então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
O que procuramos: 1 ano de experiência como técnico de telecomunicações de fibra óptica em rede cliente; carta de condução (obrigatório); trabalho de equipa, dinamismo; sentido de responsabilidade e orientação para o cliente... wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Principais responsabilidades:• apoiar o planeamento do processo de auditoria, assim como identificar e avaliar riscos e controlos;• apoio à verificação das demonstrações financeiras;• apoio à realização, análise e testes sobre os controlos implementados nos clientes, de acordo com o plano de auditoria......
Responsabilidades: - identificar e antecipar as necessidades do cliente e desenvolver/concretizar de forma consistente essas expectativas, proporcionando uma experiência extraordinária a todos os clientes; - oferecer soluções personalizadas ao sugerir atividades e serviços prestados pelo hotel; - atender......