Ir à oferta completa

SUPERVISOR

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio e que opera no âmbito de atividades de acabamento em edifícios, um Supervisor - Apoio ao Cliente (m/f).
A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana.
Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Horário.
Segunda a Sexta das 09H-18H Folgas.
Fim de semana Localização.
Lisboa – Campo Grande Funções.
O Profissional irá garantir a eficiência e a qualidade no atendimento ao cliente (marcação de consultas), distribuindo as respetivas tarefas pelos elementos da sua equipa de forma eficaz, bem como monitorizando os níveis de serviço.
Assegurar que a equipa está orientada, motivada e alinhada com os objetivos da empresa.
Terá como principais funções.
- Responder a dúvidas processuais dos elementos da equipa, suportadas pelos meios disponíveis (documentação, processos, ferramentas de comunicação, etc.); - Colaborar com as áreas satélite por forma a desbloquear questões que coloquem em causa o desempenho da equipa, a satisfação do cliente e/ou os interesses da empresa; - Analisar a volumetria de trabalho a realizar e distribuir eficazmente pela sua equipa de forma equitativa e conforme a capacidade / competência de cada elemento; - Planear o tratamento de backlog utilizando estratégias eficazes que permitam a concretização das tarefas nos períodos definidos; - Analisar os indicadores definidos, acompanhando e desenvolvendo estratégias adequadas ao desenvolvimento individual de cada elemento da sua equipa; - Identificar o corrigir os desvios verificados aos níveis de serviço em articulação com a direção; - Garantir acompanhamento e feedback coletivo ou individual de acordo com as temáticas identificadas; - Garantir ainda o feedback, em conjunto com a equipa de qualidade, de auditorias realizadas à sua equipa; - Realizar auditorias de qualidade de forma a avaliar os membros da sua Equipa.
Requisitos.
- Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano, preferencialmente Licenciatura; - Experiência mínima de 2/3 anos em funções semelhantes (obrigatório); - Bons conhecimentos de Ms Office, nomeadamente Excel; - Excelentes competências de liderança e comunicação; - Organização e gestão de tempo; - Atenção ao detalhe e precisão na execução de tarefas; - Proatividade e iniciativa; - Apresentação cuidada, postura e discurso fluente; - Disponibilidade Imediata.
Condições.
- Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional; - Bom ambiente de trabalho; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Projeto de continuidade e crescimento.
Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Vertente Humana
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/11/2024
Data de expiração
  • 23/02/2025
Supervisor
Hello park, lda

Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... dedicamo-nos a festas de aniversário, campos de férias e visitas escolares, proporcionando momentos alegres a famílias e amigos, rodeados de natureza e diversão... requisitos do trabalho requisitos: capacidade de liderança......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......

Supervisor de Produção - Sever do Vouga
Gi Group

Requisitos e qualificações necessárias para a função:- habilitações mínimas 12ºano de escolaridade- experiência profissional de 1 a 2 anos na área de chefe de equipa e/ou supervisor de produção;- conhecimentos da língua inglesa;- conhecimentos de desenho técnico;- experiência com primavera software (preferencial......

Analyst Supervisor Dynatrace (FR Courant) - Porto (H/F)
Talentpeople

Vos missions au quotidien : maintenir en condition opérationnelle des applicatifs de supervision, de métrologie, et du socle d’automatisation... acompanhamento regular dos períodos de manutenção em curso e das renovações programadas... participar em reuniões técnicas... gestão da obsolescência......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Rainsteal oil and gas is a multidiscipline supplier to the oil and gas industry... vacant positions: roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk,......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Técnico de reservas (m/f) - Grupo hoteleiro em Lisboa
Phc hotels

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel em lisboa: técnico de reservas (m/f) para integrar a equipa do departamento de reservas do grupo com reporte direto ao supervisor de reservas, as suas principais responsabilidades são: - atendimento telefónico......