Ir à oferta completa

SERVICENOW - TECHNICAL LEAD

Porto de Mós - Leiria

Descrição da oferta de emprego

Queres integrar uma das maiores organizações na prestação de serviços profissionais do mercado? Então a Deloitte é para ti.
Aqui, vais ter a possibilidade de potenciar a tua carreira e de reforçar as tuas competências no nosso universo tecnológico.
Somos um Tech Hub internacional e estamos à procura dos melhores especialistas em ServiceNow para se juntarem aos nossos centros de excelência e à nossa comunidade.
Na Deloitte, vais transformar o mundo como o conhecemos e desenvolver soluções únicas e inovadoras nos mais variados e complexos projetos de transformação, de Portugal para o mundo.
Vamos reforçar a nossa área de ServiceNow e procuramos profissionais experientes que tenham gosto e aptidão natural para trabalhar em equipa e em ambiente multi-projeto.
Podes descobrir todas as funções que vais desempenhar, de acordo com o teu perfil, para assim dares um salto na tua carreira!   Juntas-te a nós? Estamos à tua espera.
O teu dia a dia e responsabilidades.
Integrar e participar ativamente em desafios tecnológicos com uma vertente focada em projetos que envolvam a melhoria das operações através da Plataforma ServiceNow; Planear, executar e/ou coordenar com autonomia as suas atividades, ou de elementos mais juniores, a realizar na elaboração dos diversos outputs no âmbito de um projeto ou stream de projeto, numa abordagem Agile; Gerir responsavelmente e de acordo com a sua esfera de atuação as interações diárias com o cliente; Traduzir requisitos de negócio em requisitos de desenvolvimento para soluções de elevada qualidade técnica e escaláveis, seguindo as melhores práticas; Contribuir para a partilha de conhecimento e formação de elementos mais juniores da equipa; Contribuir para comunidades de conhecimento do ServiceNow Centre of Excellence; Contribuir para o desenho e desenvolvimento de documentação de suporte ao projeto; Intervir no suporte técnico e interagir com equipas para clientes nacionais e/ou internacionais.
És tu quem procuramos? Formação superior (Licenciatura ou Mestrado ou Mestrado Integrado) nas áreas de Informática, Eletrotécnica e de Computadores ou experiência similar na área de Sistemas de Informação; Conhecimentos técnicos de JavaScript, Angular JS, HTML, CSS; Experiência em Standards para integração com outros sistemas (ex..
JDBC, MID Server, REST / SOAP); Experiência e domínio da gestão de projetos utilizando a metodologia Agile e Scrum; Autonomia, capacidade de resolução de problemas e espírito crítico; Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, espírito crítico e trabalho em equipa; Conhecimento da língua inglesa no domínio falado e escrito (obrigatório); Mais de 5 (cinco) anos de experiência em projetos de implementação e desenvolvimento em ServiceNow; Experiência na gestão, desenho, implementação e roll-out de ServiceNow (4 ou mais full-projets distintos); Certificação como ServiceNow Certified System Administrator (preferencial); Certificação como ServiceNow Certified Implementation Specialist em pelo menos 2 dos seguintes domínios.
ITSM, Discovery, SPM, HRSD, CSM, SAM, HAM (preferencial); Certificação como ServiceNow Certified Technical Architect (preferencial); Organização, planeamento e orientação para a qualidade dos projetos; Orientação para o cliente e para resultados.
Desenvolve uma carreira à tua medida Num contexto de trabalho diverso que permite um desenvolvimento e aprendizagem contínuos; Através de um plano de desenvolvimento de carreira personalizado (skills/ oportunidades técnicas e funcionais), adequado ao momento, às tuas necessidades e objetivos; Participando em projetos nacionais e internacionais, com dimensão e impacto relevante nesta área de especialização; Acesso ilimitado às maiores plataformas de aprendizagem online (Linkedin Learning e Udemy); Oportunidade de formações e certificações nas mais recentes tecnologias, nomeadamente em tecnologias Cloud e AI.
Vive uma cultura de união Uma cultura de inovação e excelência que nos torna líderes e precursores de tendências; Um ambiente amigável, de respeito, confiança, transparência e informalidade; Uma rede para a vida que te faz estar ligado ao melhor conhecimento ao lado de líderes e especialistas; Uma oportunidade para fazeres parte das nossas comunidades (de Tech, inovação, desporto e outros interesses) e para participares ativamente em projetos de responsabilidade social.
Sobre a Deloitte Na Deloitte nunca trabalharás sozinho.
Terás a oportunidade de integrar diversos projetos de transformação e fazer parte de uma equipa que te vai inspirar e ajudar a desenvolver soluções diferenciadoras, num ambiente dinâmico e colaborativo, onde podes dar o melhor de ti e beneficiar das nossas iniciativas de bem-estar e flexibilidade.
Somos mais de pessoas em Portugal, das quais mais de trabalham em áreas tecnológicas, a partir de escritórios e Digital Studios em Lisboa, Porto, Braga, Viseu, Coimbra e Faro e de polos tecnológicos em Braga.
Além disso, as nossas equipas em Portugal têm projeção internacional, o que demonstra a nossa forte liderança global em low code/no code, em engenharia de redes de telecomunicações, em plataformas tecnológicas de transformação organizacional (ServiceNow e Apptio) e na indústria de serviços financeiros (Finastra, TIA e Guidewire).
Se tens interesse em explorar e desenvolver as tuas competências nalguma destas áreas em soluções tecnológicas – engenharia de software, cloud, integração de sistemas, data analytics & data science, cyber risk, engenharia de redes telecomunicações, UX design - e gostarias de trabalhar com tecnologias como AWS, Google, Oracle, Salesforce, SAP, Mulesoft, Feedzai e SAS, entre outras, então estás no lugar certo!   Sabe mais em www.
eloitte.
om/pt/careers.
Keywords.
Sobre a Deloitte; Technology; Consulting; Anos de Experiência   #LI-HYBRID  #LI-CSG Data da publicação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Deloitte
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/03/2025
Data de expiração
  • 15/06/2025
Technical Writer
Newin

Skilled in developing procedural and technical information for technical end-users, including researching, writing, editing, and reviewing content... proven ability in maintaining technical documentation related to software engineering, testing, and system operations... this includes involvement in creating......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Technical support (m,,f) : french lighting solutions
Personalbüro u. herrmann

Assist users with pre-sales inquiries, general questions, and technical support issues... tasks: responsibilities:handle technical customer contacts for various products via phone, email, chat, and social messaging channels... provide clear and practical information within set parameters, addressing......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Technical support (m,,f) : italian consumer goods
Personalbüro u. herrmann

For more complex issues, escalate to the appropriate department... communicate with customers by email or phone to provide product information, follow up on orders, handle minor repairs, and address complaints... use three different software programs during the support process......

German Inside Sales Representative
Kulture Talent

You own lead qualification from inbound leads and outbound prospecting to create and close incremental business opportunities with prospects and existing customers... salesforce) understand and use various lead qualification methodologies excellent communication skills: native or fluent spoken and......

Mechanical Engineer (m/f) | Lisboa
Claire Joster by Selection

Function as a mechanical engineer, you will be responsible for: technical support on the preparation of proposals with a focus on rotating and static equipment scope of work; perform engineering activities from conceptual, feed, and detail design; develop materials lists, data sheets, specifications......

Gestor de engenharia de projetos
Continental AG

Main responsibilities: provide engineering expertise and technical guidance throughout the project lifecycle... excellent verbal and written communication skills, with the ability to convey technical information... address technical issues and project challenges, providing solutions to keep the project......

Records Management Office
FÓRUM SELECCAO

Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......