SERVICE MANAGER
Descrição da oferta de emprego
We make it happen.
We are Unstoppable.
A Babel é uma empresa multinacional que fornece serviços tecnológicos orientados para apoiar grandes empresas dos setores da Administração Pública, Banca, Seguros, Indústria e Telecomunicações no seu processo de Transformação Digital.
Estamos em Portugal, Espanha, Marrocos, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Estados Unidos, Chile, México e Panamá.
Uma parte essencial da missão da Babel é oferecer aos colaboradores uma carreira profissional de longa duração, pois acreditamos no trabalho em equipa, nas pessoas e na sua força quando elas combinam a sua paixão com o seu talento.
Nosso plano estratégico Na Babel, estamos entusiasmados com o progresso do nosso Plano Marte .
O nosso objetivo é atingir um volume de negócios de 300 milhões de euros e alcançar um EBITDA de 36 milhões de euros com uma força de trabalho de babelievers em todo o mundo! O trabalho árduo e o empenho da equipa estão a dar frutos e estamos no bom caminho para atingir estes objetivos, o que reflete a solidez e a visão da nossa organização.
Olhando para o futuro, já projetámos o novo plano estratégico Hyperspace , um desafio ainda maior, que promete ser uma viagem emocionante, cheia de oportunidades para crescer e desenvolver-se profissionalmente.
Chegar aos milhões de faturação, um desafio que estamos confiantes que, com a colaboração e o talento dos nossos colaboradores, será mais uma história de sucesso que escreveremos juntos.
Função.
Service Manager Modelo de Trabalho.
Presencial O que procuramos.
• Licenciatura ou Mestrado em Engenharia de Software, Engenharia Informática, ou similar; • Experiência profissional superior a 3 anos enquanto Service Manager em projetos na área de Sistemas de Informação ou Tecnologias de Informação; • Experiência comprovada no âmbito do desenvolvimento de um Centro de Suporte às Operações (CSO); • Conhecimentos de framework ITIL.
O que oferecemos.
Babel, the great way to achieve the success.
Queres fazer parte de uma equipa em crescimento, empenhada e inovadora que faz história todos os dias? Na Babel, acompanhamos-te no caminho para o sucesso.
Acreditamos no talento das pessoas e queremos promovê-lo, oferecendo-te um excelente ambiente de trabalho baseado na colaboração e na solidariedade.
Trabalhar na Babel é muito mais do que trabalhar numa empresa, é juntar-se a uma equipa de pessoas com uma missão partilhada e um modelo de empresa centrado em valores.
Além disso.
• Carreira profissional e formação contínua; • Contrato indeterminado; • Remuneração atrativa; • Pacote de vantagens sociais à escolha; • Equilíbrio entre a vida profissional e pessoal; • Sistema de férias inovador; • Participação nos lucros da empresa.
Junta-te a nós!
Detalhes da oferta
- Babel Portugal
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......
Start: asap banking project: german on-siterole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives......
Requisitos do trabalho and for a service that the customer won't forget, you need: - six months of relevant experience (prefered); - strong computer navigation skills and pc knowledge (you don’t need to be a pc nerd, don’t worry); - ability to effectively communicate, both written and verbally; - attention......
Banking project: german on-site start: 13 th december or laterrole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously......
Start: asap banking project: german on-site in lisbon role: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously......
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... manage room reservations for large events such as weddings or other functions... manage inventories for hotel rooms... train new staff in reservation processes... computer skillsorganizationcommunication......
Tasks provide exceptional customer service via chat, email, and phone... excellent problem-solving skills and patience when dealing with users... collect and relay user feedback to improve overall user experience... work closely with the product and development teams to resolve complex technical......
Tasks provide exceptional customer service via chat, email, and phone... excellent problem-solving skills and patience when dealing with users... collect and relay user feedback to improve overall user experience... work closely with the product and development teams to resolve complex technical......