Ir à oferta completa

SAP MM CONSULTANT (M\/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Human Profiler é uma Consultora de Recursos Humanos com uma década de experiência no mercado.
Especializada em Outsourcing em IT e em Processos de Recrutamento e Seleção de Perfis qualificados, atuando com total flexibilidade e adaptação às necessidades dos nossos clientes e parceiros.
Nesse sentido procuramos um perfil de SAP MM Consultant (m\/f), para integrar a nossa equipa.
Experiência superior a 3 anos em módulo SAP MM Inglês (Avançado) Boa capacidade de comunicação Pertencer a esta equipa permite.
- Formação Contínua; - Acompanhamento por parte de toda a equipa; - Seguro de Saúde; - Diversos Parceiros (como por exemplo.
saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, entre outros…) - Eventos Presenciais e\/ou Online (Team Building, Festa de Verão, Festa de aniversário e Natal).
Envio de candidatura com curriculum actualizado com a referência SAP_MM_Cons_MM, para o nosso endereço.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 31/03/2025
Data de expiração
  • 29/06/2025
Especialista de Compras - Anadia M/F
Gi Group

Analisar as tendências da indústria e da procura e apoiar a gestão de topo no desenvolvimento e implementação de estratégias de sourcing... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos (sap)......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

Descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento no caso de dívidas em incumprimento- abrir novos clientes e/ou atualizar dados dos clientes existentes (com dados fiscais......

Customer Service Agent (m,f) Betting App: French
Personalbüro U. Herrmann

Serve as a knowledgeable consultant for customers in the sports industry... build sustainable relationships and trust with customers through open and interactive communication... respond quickly and efficiently to customer issues, inquiries, complaints, and comments via multiple channels......