RESPONSÁVEL PELO PLANEAMENTO E CONTROLO DE GESTÃO
Descrição da oferta de emprego
Procuramos um(a) especialista para a área financeira que traga experiência, visão estratégica e uma mentalidade orientada para resultados, ajudando a fortalecer e expandir a nossa presença no mercado português.
Oferecemos flexibilidade para regime de trabalho maioritariamente remoto.
Sobre a posição.
papel multifacetado, oferecendo suporte essencial ao negócio e à atividade dos estúdios, nas seguintes áreas.
Controlo Financeiro.
criação de mapas de controlo de gestão, elaboração de relatórios financeiros e elaboração de planos de negócio.
Análise e Otimização de Desempenho.
análise mensal da performance dos estúdios de forma identificar oportunidades de otimização e melhoria.
CRM.
gestão/análise de dados e implementação de atividades visando melhorar a experiência, a fidelização e a retenção dos Clientes.
Automação e Melhoria de Processos.
implementação de ferramentas para otimizar e automatizar processos.
Gestão Operacional.
apoiar as operações dos estúdios, incluindo a assistência em sistemas de gestão e faturação, processamento e análise de faturas e gestão de pagamentos.
Perfil desejado.
Formação.
licenciatura em Gestão ou Economia Experiência.
2 a 4 anos em funções de controlo financeiro e idealmente gestão de processos.
Competências.
Autonomia, adaptabilidade e forte orientação para resultados, com boas capacidades de comunicação.
Mentalidade Tech-friendly.
Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais, com um interesse genuíno em otimizar processos e sistemas.
Espírito Colaborativo e Iniciativa.
Proatividade na busca de soluções que melhorem o funcionamento das operações dos estúdios e da equipa de vendas.
Se quer fazer parte de uma marca líder e ajudar a moldar o futuro do Pilates em Portugal, envie-nos a sua candidatura por email.
Detalhes da oferta
- Club Pilates Portugal
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária; licenciatura em áreas como: gestão/indústria/logística; funções a desempenhar: ......
Requisitos do trabalho perfil formação nas áreas de mecânica, electrotécnica, ou outra relevante; experiência comprovada tanto ao nível da gestão da manutenção, gestão de equipas, como na gestão da financeira da área; capacidade para antecipar, diagnosticar e resolver problemas; domínio das ferramentas......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Funções:• gestão da equipa de logístiva/motoristas;• elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas;• contactos com fornecedores;• controlo da documentação referente aos veículos (como seguros, inspeções obrigatórias, passagem nas portagens, entre outras documentações);• criação de relatórios......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress / conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Condução responsável... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração......