RESPONSÁVEL INFORMAÇÃO GESTÃO E BI (M/F) [155-002857-1]
Descrição da oferta de emprego
Informação Gestão e BI (M/F)
Procuramos alguém forte em análise de dados, execução de processos, criação de relatórios em excel e apresentações.
Responsabilidades:
• Monitorizar indicadores de performance operacionais do Customer Contact Center e sua evolução tendo em conta os targets definidos;
• Identificar oportunidades de melhoria para maximização dos níveis de eficiência e excelência operacional de forma integrada;
Acompanhar a implementação de iniciativas de melhoria e follow up contínuo dos processos definidos;
• Capacidade analítica aliada à capacidade de gerar propostas de melhoria continua com valor;
• Criar valor na preparação de entregáveis, expondo de forma simples, ágil e eficiente, toda a informação analisada e recolhida para ser apresentada às equipas decisoras;
• Capacidade de entrega de resultados em ambientes de elevada performance;
• Selecionar e interpretar informação relevante, produzindo resultados e recomendações de suporte à tomada de decisão;
• Recolher e organizar dados dispersos em informação relevante, de uma forma clara e concisa para apresentação interna e de suporte para casos de estudo (business case);
• Gestão do planeamento das equipas ajustado às dinâmicas do negócio;
Requisitos:
• Formação superior em Gestão, Finanças, Economia, Matemática Aplicada ou área relacionada.
• Experiência comprovada como Analista de Negócios, preferencialmente no setor de seguros.
• Fortes habilidades analíticas com proficiência em ferramentas de análise de dados como Power point, Excel, SQL, SAS e software de BI.
• Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e cumprir prazos.
• Proficiência em inglês
Condições:
Contrato em regime de Outsourcing connosco Adecco;
6 meses (substituição de licença de maternidade)
Local: Parque das Nações em Lisboa, em modelo híbrido (3 dias no escritório e 2
dias em casa).
Se tiver interesse em saber mais envie-nos o seu cv!
Clique aqui para se candidatar!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 1€ - 500€
- 13/09/2024
- 12/12/2024
Além disso, deves dar suporte aos outros processos relacionados com a operação diária do espaço kampaoh (limpeza, recepção, manutenção) em constante colaboração com com o dirkamp (gerente) funções recepção / atendimento ao cliente realizar o check-in e o check-out dos clientes dar suporte aos incidentes......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa: rececionista de 1... ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno......
Localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função passa pela gestão da área kampaoh a nível operacional (hospitalidade) e de recursos humanos (liderando equipas) com......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
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