RESPONSÁVEL DE OPERAÇÕES (F/M/DIV.)
Descrição da oferta de emprego
Descrição da empresa.
O grupo (COMPANY NAME) tem mais de colaboradores em todo o mundo, presentes em 60 países, e temos orgulho em ter um impacto na vida das pessoas e em trabalhar para um futuro mais sustentável.
Em Ovar, a nossa principal missão é garantir a segurança de todos, estando prontos para agir em caso de perigo.
A nossa empresa, com cerca de colaboradores, desenvolve, cria e produz soluções inspiradoras para uma vida segura e agradável.
Este sucesso deve-se às pessoas altamente qualificadas, com elevado nível de conhecimento e à sua dedicação, que fazem e contribuem para o ambiente único que temos na (COMPANY NAME).
O sentimento de Família.
Na (COMPANY NAME), moldamos o futuro ao criarmos produtos e serviços de alta qualidade que geram entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.
A promessa que fazemos aos nossos colaboradores é sólida.
crescemos juntos, desfrutamos do que fazemos e inspiramo-nos uns aos outros.
Junta-te a nós e sente a diferença de mentalidades, culturas, gerações, identidades e perspetivas.
Todos devem trazer a sua autenticidade e trabalhar juntos com respeito.
Ao incluir todos e garantir a igualdade de oportunidades, alcançamos todo o nosso potencial.
Descrição do emprego.
O teu contributo para algo maior.
* Assegurar Daily management na sua área; * Prioritização de áreas de foco diárias, semanais e mensais; * Gestão e monitorização de indicadores operacionais (ex.
FOR, non quality costs, customer complaints, OEE, Weff, production plan fulfillment); * Assegurar cumprimento de plano de produção na sua área (avaliação e redução de perdas, paragens de linha, escalonamento e limites reação etc.); * Controlo do estado dos seus equipamentos e linhas (planos manutenção, calibrações, 5S, etc.); * Gestão de recursos de acordo com planeamento; * Responsável por coordenar e executar melhoria contínua da área (indicadores performance, requisitos e áreas de foco estratégicas); * Coordenação e liderança de projetos de melhoria; * Gestão e desenvolvimento dos colaboradores na sua equipa de trabalho; * Promover e coordenar projetos para digitalização e automação na sua área.
Qualificações.
O que te diferencia.
* Licenciado (Engª Gestão Industrial, mecânica, eletronica); * Experiência de liderança min 5 anos; * Valorizada a experiência e conhecimento da área de SMT (Surface Mount Technology) em ambiente industrial; * Conhecimento de ferramentas de gestão, MS Office e outros ex (SAP, 8D, CIP); * Motivação e dinamismo para obtenção de resultados; * Capacidade de resolução e gestão de conflitos; * Capacidade de trabalhar sob pressão; * Capacidade de comunicação; * Resiliente; * Disponibilidade de acompanhar turnos produção.
Informação adicional.
Work #LikeABosch inclui.
Condições de trabalho flexíveis | Sistema de trabalho híbrido | Intercâmbio com colegas de todo o mundo | Seguro de saúde e consultório médico na localização (nutrição, psicologia, fisioterapia, clínica geral) | Oportunidades de formação (por exemplo, formação técnica, formação em línguas estrangeiras) e certificações | Acesso a descontos em parcerias e produtos (COMPANY NAME) | Atividades desportivas e relacionadas com a saúde (ginásio) | Estacionamento gratuito | Cantina Histórias de sucesso não acontecem por acaso...
Faz com que aconteçam.
Estamos à espera da tua candidatura
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 07/10/2024
- 05/01/2025
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
A global wines, pretende reforçar a equipa com um(a) responsável de manutenção que assegure a gestão, coordenação, organização e planificação dos planos de manutenção dos diversos equipamentos da empresa, garantindo um funcionamento adequado às operações... outros dados de posição o que podes esperar......
Sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... valorizamos a excelência no atendimento e a qualidade dos serviços, proporcionando uma experiência acolhedora e personalizada......
É fundamental a coordenação com o diretor de operações para o correto cumprimento dos objetivos do cargo... funções reservas: supervisionar e controlar a atribuição de reservas realização de check-in e check-out realizar vendas(reservas) no local e ampliações de reservas gerir incidentes e controlar......
E para acompanhar o nosso crescimento procuramos um(a) profissional experiente que será a linha da frente da nossa marca, responsável por encontrar, entrevistar, avaliar e reter os melhores talentos... o serviço personalizado que prestamos a cada cliente ou parceiro é uma consequência direta do espírito......
Oferecemos formação inicial e continua- carteira de clientes- valorização profissional- ferramentas de marketing- atrativa remuneração requisitos- imagem cuidada- conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador)- proatividade / ambição / elevada autoconfiança- responsável / organizado / boa capacidade......
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios: habilitações literárias ao nível do 12... º ano (mínimo); conhecimentos na ótica do utilizados de excel, word e outlook; experiência na manobra de empilhadores; capacidade de construir relacionamentos sólidos com colegas, clientes e fornecedores; fluência......
E para acompanhar o nosso crescimento procuramos um(a) profissional experiente que será a linha da frente da nossa marca, responsável por encontrar, entrevistar, avaliar e reter os melhores talentos... responsabilidades: desenvolver, executar e manter uma estratégia de recrutamento que garanta um pipeline......
Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho... funções:• gestão da equipa de logístiva/motoristas;• elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas;• contactos com fornecedores;• controlo da documentação referente aos veículos (como seguros, inspeções obrigatórias......