RESPONSÁVEL DE MANUTENÇÃO | REPORTE AO DIRETOR DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Gestão dos trabalhos de Manutenção e Instalações - Garantir a conformidade com regulamentos de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) e desenvolver processos e procedimentos seguros de trabalho.
- Planear e executar o orçamento de manutenção de 3 anos para equipamentos e instalações.
- Controlar os custos e a gestão das despesas.
- Gerir contratos com prestadores de serviços externos.
- Configurar e gerir o sistema de Manutenção Total Produtiva (TPM) e ferramentas.
- Gerir o stock de peças de reposição.
- Acompanhar KPIs de manutenção (MTTR, MTBF) e implementar planos de ação para corrigir/melhorá-los.
- Assegurar a manutenção e modernização de terrenos e edifícios.
Gestão de Projetos - Gerir projetos que incluem a economia de custos, atualização de tecnologia, redução de desperdícios, etc.
- Planear e conduzir revisões regulares sobre o progresso dos projetos e tempo de inatividade.
- Implementar projetos de desenvolvimento contínuo de manutenção, como melhoria de tempo de inatividade/OEE, utilização de máquinas.
- Sugerir melhorias no layout da fábrica e na instalação de equipamentos transferidos de outras unidades.
Execução - Manter o sistema de manutenção preventiva e a taxa de execução da fábrica.
- Fornecer suporte, recursos e orientação à equipa de manutenção.
- Planear e executar os planos de incidências.
- Supervisionar e organizar reações a trabalhos de manutenção, como quebras e grandes reparações.
- Implementar plano de ação para redução de CO2.
- Implementar processos e estratégias para reduzir o consumo de energia, água e gás.
- Realizar análises de causas raiz (5Why) para resolver recorrências de falhas.
Coordenação - Comunicar com outras equipas internar para a melhoria de segurança, tempo de inatividade e mudanças de layout.
- Implementar melhorias Kaizen.
Gestão de equipa - Treinar os técnicos para intervenções de manutenção.
- Promover um clima de inter-ajuda dentro da equipa.
Requisitos Licenciatura em Engenharia mecânica, elétrica ou automação; Experiência em manutenção de equipamentos em chão de fábrica (no mínimo, 6 anos); Experiência na indústria automóvel.
preferencialmente na metalomecânica ou injeção de plásticos (no mínimo, 4 anos); Experiência de CMM com módulo SAP; Conhecimentos práticos em pneumática, hidráulica, automação, robótica, tecnologia PLC e eletricidade (capacidade de realizar diagnósticos e avaliar intervenções); Conhecimento dos requisitos governamentais e normas da União Europeia; Capacidade de interpretar documentos técnicos; Capacidade de comunicar em Inglês Oferta Condições salariais.
entre 49 e 53k/ano + 8,5€ de subsídio de alimentação/dia + seguro de saúde e de vida + cartão oferta no aniversário Local de trabalho.
Abrantes Horário de trabalho.
08h-17h, de segunda a sexta-feira (regime presencial) Tipo de contrato.
contrato sem termo diretamente com a empresa cliente A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento.
Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade.
Detalhes da oferta
- Multitempo
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
A global wines, pretende reforçar a equipa com um(a) responsável de manutenção que assegure a gestão, coordenação, organização e planificação dos planos de manutenção dos diversos equipamentos da empresa, garantindo um funcionamento adequado às operações... responsabilidades definição dos objetivos......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... investiga causas de ocorrências internas... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a......
Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......
Auxílio-transporte de €30... bônus de desempenho... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... vale-refeição diário de €8... fornecimento de equipamentos; horários de segunda a sexta-feira... representante de atendimento ao cliente - francês descrição......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa:técnico de manutenção polivalente (m/f)principais responsabilidades:- irá reportar ao chefe de manutenção e desempenhará......
O teu dia-a-dia: análise e diagnóstico de situações de avaria, mal funcionamento e situações similares em eletrodomésticos; reparação, manutenção e instalação de eletrodomésticos no domicílio dos clientes da empresa; preparação, análise e apresentação de relatório de avaria e reparação dos equipamentos......
O teu dia-a-dia: análise e diagnóstico de situações de avaria, mal funcionamento e situações similares em eletrodomésticos; reparação, manutenção e instalação de eletrodomésticos no domicílio dos clientes da empresa; preparação, análise e apresentação de relatório de avaria e reparação dos equipamentos......
O teu dia-a-dia: análise e diagnóstico de situações de avaria, mal funcionamento e situações similares em eletrodomésticos; reparação, manutenção e instalação de eletrodomésticos no domicílio dos clientes da empresa; preparação, análise e apresentação de relatório de avaria e reparação dos equipamentos......
O teu dia-a-dia: análise e diagnóstico de situações de avaria, mal funcionamento e situações similares em eletrodomésticos; reparação, manutenção e instalação de eletrodomésticos no domicílio dos clientes da empresa; preparação, análise e apresentação de relatório de avaria e reparação dos equipamentos......
Mais de 3 anos de experiência profissional em gestão de contratos de manutenção de edifícios, ou semelhante; boa capacidade de organização e planeamento; conhecimento de instalações técnicas – avac, eletricidade e segurança; capacidade de gestão do cliente e fornecedores; ser proativo e dinâmico, procurando......