Ir à oferta completa

RESPONSÁVEL DE IT (M/F) ALGÉS

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Description: A BL CONSULTING procura um RESPONSÁVEL DE IT (M/F) para Algés, para empresa cliente de referência nacional e internacional, que opera no setor das Energias Renováveis. Funções: Gestão e operação dos aplicativos utilizados pela empresa, tais como: Sites de clientes, Aplicativo CRM, ERP para cobrança, gestão de clientes e contabilidade; Manter contacto direto com o Country Manager de Portugal e com os utilizadores das aplicações para identificar possíveis problemas, pedidos de alterações ou pequenas evoluções; Coordenar a resolução de incidentes e pedidos de mudança com a equipa de Desenvolvimento e Manutenção de Aplicações sediada em Barcelona; Supervisionar o serviço em colaboração com a área técnica (TI) e reportar o cumprimento dos acordos de nível de serviço ao Country Manager; Gerir as solicitações e atendimento utilizando a ferramenta ITSM (JIRA); Outras tarefas inerentes à categoria profissional. Perfil: Licenciatura em Engenharia Informática e/ou qualificação superior em Ciências da Computação ou áreas afins; Mais de 5 anos de experiência em projetos de IT; Experiência em aplicações CRM, aplicações web e pacotes de software/ERPs; Experiência no sector de Utilities/Energia e em manutenção de aplicações personalizadas ou pacotes de software será positivamente valorizada; A experiência no uso do JIRA Service Management é valorizada; Experiência em aplicações como Salesforce e SAP; Fluência em Português, Inglês e Espanhol; Capacidade de comunicação e argumentação; Espírito de equipa e de liderança; Facilidade de deslocação até Algés; Disponibilidade total e imediata. Oferta: Contrato de trabalho diretamente com o cliente; Pacote salarial: De acordo com as funções e experiência profissional apresentada; Subsídio de alimentação: 9,60€ por dia em cartão refeição; Pagamento do passe Navegante Metropolitano; - Regime Híbrido - 3 dias no escritório e 2 dias em teletrabalho; Horário de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00; Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional. Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento. As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego. Requirements:
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BL Consulting
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Investiga causas de ocorrências internas... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... analisa projetos de segurança e adota medidas corretivas... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística......

Responsável de Expansão / Recrutamento em Lisboa
Swan Real Estate

Outros dados de posição horário: segunda-feira a sexta-feira... requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

Condução responsável... dinamismo, sentido de responsabilidade e espírito de equipa capacidade de analise e resolução de problemas forte capacidade de aprendizagem carta de condução... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas......

REsponsável de Vendas m/f
ERA Espinho

Pretendemos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com muita vontade de vencer... oferecemos formação inicial e continua- carteira de clientes- valorização profissional- ferramentas de marketing- atrativa remuneração requisitos- imagem cuidada- conhecimentos informáticos (na ótica do......

Responsável de armazém e atendimento ao público
Perfometal-perfuração Metálica Sociedade Unipessoal Lda

Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......

Responsável de Expansão / Recrutamento em Setúbal
Swan Real Estate

Descrição da oferta de emprego na swan real estate gostamos de desafiar normas e quebrar barreiras... outros dados de posição horário: segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress / conflitos; capacidade de gestão......

Dirkamp - responsável operacional campismo/glamping
Kampaoh portugal

Oferecemos alojamento em tendas totalmente equipadas numa seleção de parques de campismo... funções reservas: supervisionar e controlar a atribuição de reservas realização de check-in e check-out realizar vendas(reservas) no local e ampliações de reservas gerir incidentes e controlar o processo de devolução......

Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......

Técnico it (gestão comercial e redes de dados)
Soluções cardinal informatica lda

Dinamismo, sentido de responsabilidade e espírito de equipa capacidade de analise e resolução de problemas forte capacidade de aprendizagem... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial......

DIRKAMP Assistant - Asistente Responsável Operacional
Kampaoh Portugal

Oferecemos alojamento em tendas totalmente equipadas numa seleção de parques de campismo... outras funções apoiar a recepção de fornecedores e receção de mercadorias apoio nas tarefas operacionais (manutenção, limpeza, etc... ) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão......