RESPONSÁVEL DE INTEGRAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Sobre a empresa.
A Chave Nova é uma rede imobiliária portuguesa com mais de 20 anos de experiência no mercado.
É uma empresa líder e com uma trajetória de sucesso no setor, detendo uma vasta carteira de empreendimentos em regime de exclusividade.
Tem como principais valores norteadores a seriedade e honestidade e prima pela satisfação dos seus clientes e colaboradores.
Funções.
Facilitar a integração dos novos colaboradores, garantindo a sua rápida adaptação à cultura e procedimentos da rede; Desenvolver os materiais didáticos respeitantes à formação e ministrar a mesma; Desenvolver e ministrar o plano de formação contínua para as várias agências da rede; Monitorar e avaliar o desempenho dos formandos, fornecendo-lhes feedback e suporte para o seu desenvolvimento profissional; Monitorar o seu próprio desempenho através do feedback dos formandos; Colaborar com a direção e departamento de captação de talentos com o intuito de identificar as necessidades formativas e implementar soluções efetivas.
Requisitos.
Experiência comprovada enquanto consultor imobiliário (fator eliminatório); Experiência prévia na área da formação e Certificado de Competências Pedagógicas (CCP); Competências ao nível da comunicação e apresentação; Capacidade de motivar e inspirar equipas; Conhecimento atualizado dos regulamentos e práticas do setor; Proatividade e autonomia; Capacidade de trabalhar em equipa; Carta de condução e viatura própria.
Oferecemos.
Contrato de trabalho; Salário base + Variável; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho inovador e colaborativo.
Se é um profissional dedicado, com paixão pela integração e pelo setor imobiliário, envie-nos a sua candidatura.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipa onde os talentos prosperam!
Detalhes da oferta
- Chave Nova
- Indeterminado
- 11/09/2024
- 10/12/2024
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
E para acompanhar o nosso crescimento procuramos um(a) profissional experiente que será a linha da frente da nossa marca, responsável por encontrar, entrevistar, avaliar e reter os melhores talentos... responsabilidades: desenvolver, executar e manter uma estratégia de recrutamento que garanta um pipeline......
E para acompanhar o nosso crescimento procuramos um(a) profissional experiente que será a linha da frente da nossa marca, responsável por encontrar, entrevistar, avaliar e reter os melhores talentos... responsabilidades: desenvolver, executar e manter uma estratégia de recrutamento que garanta um pipeline......
Oferecemos formação inicial e continua- carteira de clientes- valorização profissional- ferramentas de marketing- atrativa remuneração requisitos- imagem cuidada- conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador)- proatividade / ambição / elevada autoconfiança- responsável / organizado / boa capacidade......
Funções:• gestão da equipa de logístiva/motoristas;• elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas;• contactos com fornecedores;• controlo da documentação referente aos veículos (como seguros, inspeções obrigatórias, passagem nas portagens, entre outras documentações);• criação de relatórios......
º ano (mínimo); conhecimentos na ótica do utilizados de excel, word e outlook; experiência na manobra de empilhadores; capacidade de construir relacionamentos sólidos com colegas, clientes e fornecedores; fluência em português (escrito e falado); outros dados de posição requisitos preferenciais: residência......
Recruta: responsável de armazém (m/f) setúbal info: 969 587 879 cv to: *****@***** a função decorre em assegurar a organização, o controlo e a gestão de stocks de um armazém destinado ao abastecimento de materiais e equipamentos às equipas de trabalho na área da construção civil......
Oferecemos alojamento em tendas totalmente equipadas numa seleção de parques de campismo... salário: entre €21... é fundamental a coordenação com o diretor de operações para o correto cumprimento dos objetivos do cargo... funções reservas: supervisionar e controlar a atribuição de reservas realização......
Salário: salário: 19... oferecemos alojamento em tendas totalmente equipadas numa seleção de parques de campismo... além disso, deves dar suporte aos outros processos relacionados com a operação diária do espaço kampaoh (limpeza, recepção, manutenção) em constante colaboração com com o dirkamp (gerente)......
Outros dados de posição perfil de competências técnicas identificação de conhecimentos técnicos críticos que asseguram a realização das atividades específicas da função: ensino profissional nas áreas de mecatrónica, eletrónica, automação e/ou manutenção industrial (preferencial) ou ensino secundário......