RESPONSÁVEL DE GESTÃO DE TALENTO - PAÇO DE ARCOS
Descrição da oferta de emprego
Descrição da empresa.
Na (COMPANY NAME), sabemos que as empresas têm um papel essencial na sociedade, não apenas porque criam riqueza e emprego, mas também porque contribuem para o bem comum.
O nosso Propósito é a transformação ecológica, conciliando o progresso humano com a proteção do ambiente, de forma a garantir um futuro melhor e mais sustentável para todos.
Se este Propósito também é teu, então a tua visão é a nossa ambição! Junta-te a nós.
Descrição do emprego.
* Desenvolver e implementar estratégias de formação e desenvolvimento de competências alinhadas com as necessidades e os objetivos estratégicos da organização; * Identificar necessidades de formação e criar planos de desenvolvimento individual, tendo por base as necessidades operacionais; * Gerir o programa de avaliação de desempenho e de desenvolvimento de competências; * Gerir e mapear a biblioteca de competências e descritivos de funções; * Apoiar a gestão do employee journey e apoiar no desenho e implementação de planos de ação; * Coordenar ações de formação internas e externas; * Implementar programas de gestão de talentos e planos de sucessão; * Acompanhar e avaliar a eficácia das ações de formação; * Acompanhar e demonstrar os plano de formação e a sua eficácia em sede de auditoria; * Gerir o orçamento de formação e desenvolvimento; * Manter-se atualizado(a) sobre as tendências e melhores práticas do sector e implementar novas estratégias para melhorar a eficácia dos programas de formação; * Acompanhamento e report dos KPI's relacionados com a Gestão de Talento; * Apoiar a implementação de uma ferramenta de gestão de formação.
Qualificações.
* Mestrado em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área similar; * Conhecimentos sólidos em metodologias de formação e desenvolvimento; * Experiência na implementação de programas de gestão de competências; * Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; * Preferencialmente conhecimentos de SAP SF; * Domínio do Microsoft Office e ferramentas de e-learning; * Conhecimentos avançados de Inglês (oral e escrito).
Informação adicional.
As an inclusive company, (COMPANY NAME) is committed to diversity and gives equal consideration to all applications, without discrimination.
As an inclusive company, (COMPANY NAME) is committed to diversity and gives equal consideration to all applications, without discrimination
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente......
Requisitos do trabalho perfil formação nas áreas de mecânica, electrotécnica, ou outra relevante; experiência comprovada tanto ao nível da gestão da manutenção, gestão de equipas, como na gestão da financeira da área; capacidade para antecipar, diagnosticar e resolver problemas; domínio das ferramentas......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress / conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Condução responsável... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......