RESPONSÁVEL DE FATURAÇÃO E PAGAMENTOS - ALGÉS
Descrição da oferta de emprego
A BL Consulting encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa-cliente, um(a) RESPONSÁVEL DE FATURAÇÃO E PAGAMENTOS, para ALGÉS, em regime de Recrutamento e Seleção.
Requisitos.
- Formação Acadêmica.
Gestão / Economia / Finanças; - Experiência em Faturação, Contabilidade e Análise de carteira de clientes; - Experiência prévia em Faturação a clientes, agregada/massiva e personalizada; - Experiência prévia em ERPs como SAP; - Experiência e competência na liderança de equipas; - Conhecimento dos negócios de comercialização de eletricidade e gás natural, produtos energéticos, bem como da regulamentação que lhes é aplicável (obrigatório); - Conhecimento Jurídico do contencioso judicial, administrativo e de concurso; - Conhecimento do PGC e seus principais itens; - Conhecimento avançado em Informática; - Excelente capacidade de comunicação, argumentação e negociação; - Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico; - Proatividade, ambição e foco no cumprimento de objetivos; - Direcionado(a) para a importância da digitalização nas empresas e da melhoria contínua dos seus sistemas de informação; - Carta de Condução / Facilidade de deslocação até Algés.
Principais Responsabilidades.
- Gerir e coordenar as seguintes equipas.
Faturação / Gestão de cobrança / Recuperação de Dívidas; - Garantir que toda a Faturação é devidamente emitida e atribuído todo o Processo das Dívidas; - Contribuir para a melhoria da experiência do cliente, bem como potenciar a entrada de dinheiro e a correspondente contabilização automática; - Desenvolver relatórios diários e mensais sobre a evolução dos saldos totais em aberto, por tipo de cliente e fases de cobrança; - Elaborar e reportar KPIs; - Participar ativamente nos novos processos entre departamentos que ajudem a sincronizar melhor toda a equipa de Operações de Cliente; - Tratar de incidentes e colaborar com outros departamentos para a melhoria coletiva e estrutural da empresa, com o objetivo de melhorar a satisfação e alcançar a excelência no atendimento ao cliente; - Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
A nossa melhor proposta.
- Integração em equipa jovem e dinâmica; - Contrato de Trabalho diretamente com a empresa-cliente; - Regime Híbrido.
3 dias no escritório e 2 dias em trabalho remoto; - Horário de Trabalho.
De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 com folgas fixas ao sábado e domingo; - Pacote Salarial.
Vencimento Base (a definir de acordo com a experiência profissional apresentada) + Subsídio de Alimentação (9,60 € p/ dia em Cartão Refeição) + Passe Navegante Metropolitano + Prémios (em função dos resultados obtidos); - Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Se se identifica com esta Proposta, clique em “Candidate-se” e deixe-nos transformar o seu talento…em sucesso!
Detalhes da oferta
- Beira Labor, SA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Analisa projetos de segurança e adota medidas corretivas... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... sugere medidas preventivas e corretivas... investiga causas de ocorrências internas......
Estamos a recrutar um/a profissional dinâmico/a e experiente para integrar a nossa equipa como responsável de logística de peças de camião... principais responsabilidades: gerir a cadeia de abastecimento e assegurar o armazenamento eficiente das peças de camião; supervisionar os processos de receção......
Empresa em lisboa a operar no ramo de hotelaria desde 1980, com departamento de projeto, instalação, formação, assistência técnica e manutenção, procura: profissional de faturação requisitos do trabalho habilitações pretendidas: escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de faturação......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Pretendemos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com muita vontade de vencer... oferecemos formação inicial e continua- carteira de clientes- valorização profissional- ferramentas de marketing- atrativa remuneração requisitos- imagem cuidada- conhecimentos informáticos (na ótica do......
Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress / conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Funções reservas: supervisionar e controlar a atribuição de reservas realização de check-in e check-out realizar vendas(reservas) no local e ampliações de reservas gerir incidentes e controlar o processo de devolução de depósitos de segurança realizar tarefas operacionais relacionadas ao atendimento......
Outras funções apoiar a recepção de fornecedores e receção de mercadorias apoio nas tarefas operacionais (manutenção, limpeza, etc... oferecemos alojamento em tendas totalmente equipadas numa seleção de parques de campismo... ) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão......
Oferta remuneração base; subsídio de alimentação; subsídio de férias e de natal... descrição pretende-se integrar na equipa um técnico de armazém para a gestão do armazém e de suporte à equipa comercial, de preferência com conhecimentos nas áreas de mecânica e eletrónica... requisitos do trabalho responsabilidades......