Ir à oferta completa

RESPONSÁVEL DE CAIXAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE

Descrição da oferta de emprego

A OBRAMAT é a empresa de referência na distribuição de Materiais no mercado da Reabilitação e Construção integrada no GRUPO ADEO, primeiro grupo no ranking europeu na distribuição especializada em climatização doméstica e terceiro no ranking mundial de empresas matriz como Leroy Merlín, Bricoman, Saint Maclou, KBane, Weldom e Adeo Services. Atualmente, contamos com cerca de 40 armazéns em Espanha e Portugal e contamos com mais de 6.000 colaboradores comprometidos com o nosso projeto empresarial. O nosso compromisso fundamental é entre as pessoas: os nossos Colaboradores e os nossos Clientes. São eles que dão vida à OBRAMAT e à nossa razão de ser. Esforçamo-nos dia após dia para oferecer a todos os nossos Clientes a melhor experiência de compra, baseada no aconselhamento profissional. Por isso, o talento das nossas Equipas é o nosso principal pilar. QUAL SERÁ A TUA MISSÃO? Sob a orientação do Diretor/a de armazém, a tua missão será assegurar a satisfação dos clientes garantindo o respeito e a fiabilidade dos procedimentos de cobrança através da coordenação das atividades do dia a dia e da dinamização da tua equipa. ÉS UMA PEÇA FUNDAMENTAL DA EQUIPA! As tuas funções serão : Coordenar a equipa de Caixas: selecionar, acolher e formar os novos trabalhadores, acompanhar e desenvolver a sua equipa, distribuir tarefas e supervisionar o desempenho da equipa e garantir a satisfação do cliente. Assegurar a recolha, devolução e controlo de mercadorias, manusear documentos contabilísticos relacionados com dinheiro e gerir incidentes, garantir a fiabilidade e respeito dos procedimentos de caixa e gestão de caixa e auxiliar a fila de caixa. Garantir o correto atendimento ao cliente, garantindo a sua satisfação, garantir o conforto e fluidez do checkout e gerir incidentes. Realizar a gestão administrativa: acompanhamento de tarefas contáveis, arquivamento, administração de pessoal, etc. QUAL É O NOSSO PERFIL IDEAL? Experiência de pelo menos dois anos como responsável de caixas em área de médio ou grande porte. Ter gerenciado uma equipa de pelo menos 10 caixas. Será valorizada formação universitaria. O QUE TE OFERECEMOS POR TER SANGUE LARANJA? Contrato sem termo a tempo inteiro ✍ numa empresa de resultados sólidos, com um plano de expansão ambicioso a nível nacional e internacional, que faz parte de um dos grupos líderes na distribuição na Europa Sistema de trabalho de Segunda a Domingo com 2 dias de folga. Salário Competitivo + Variável trimestral por vendas + Variável anual por repartição de lucros Torna-te acionista do grupo ADEO 100% do seguro de saúde pago pela empresa 22 dias de férias Subsídio de alimentação de 8€/dia útil Dia do teu aniversário livre! Seguro de vida (Todos os projetos de desenvolvimento profissional da OBRAMAT consideram a igualdade de tratamento entre homens e mulheres de acordo com o estabelecido na regulamentação vigente, bem como com o estabelecido em nosso Plano de Igualdade. Nossa decisão de contratação será baseada exclusivamente em critérios objetivos de profissionalismo., méritos e capacidade).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • OBRAMAT
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/11/2024
Data de expiração
  • 19/02/2025
Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......

Responsável de armazém e atendimento ao público
Perfometal-perfuração Metálica Sociedade Unipessoal Lda

Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......

Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades......

Atendimento ao Cliente em francês (Viana)
Solutions 30 Portugal

Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......

Representante de atendimento ao cliente (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... por isso procuramos profissionais que reúnam as seguintes características: perfil:......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
Century 21 grupo Aliados IV

Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... por isso procuramos profissionais que reúnam as seguintes características: perfil:......

Representante de Atendimento ao Cliente (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - PÓVOA DE VARZIM

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! requisitos do trabalho perfil: · espírito empreendedor, ambição e forte orientação......

Representante de Atendimento ao Cliente (M/F) – Matosinhos
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Bem-vindo à century 21 confiança, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 6 agências e com um projeto forte de expansão... o nosso principal foco sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores profissionais, crucial para conseguirmos prestar um......

DIRKAMP Assistant - Asistente Responsável Operacional
Kampaoh Portugal

) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos......