RESPONSÁVEL DE ARMAZÉM - POVOA DE SANTA IRIA [124-004025-1]
Descrição da oferta de emprego
És apaixonado por produtos naturais e tem o talento de transformar desafios em oportunidades? Estamos à procura de um Responsável de Armazém que seja a força vital por trás da nossa operação!
Descrição/Funções:
- Gestão de logística e stock
- Gestão da equipa
- Contacto com fornecedores e clientes
- Faturação
Requisitos:
- Experiência em gestão de armazém
- Experiência de liderança
- Inglês ou Espanhol falado e escrito (obrigatório)
- Conhecimentos em sistemas de faturação (obrigatório)
Oferece-se:
Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Possibilidade de integração na empresa cliente
Clique aqui para se candidatar!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 1€ - 500€
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Descrição pretende-se integrar na equipa um técnico de armazém para a gestão do armazém e de suporte à equipa comercial, de preferência com conhecimentos nas áreas de mecânica e eletrónica... local de trabalho: são julião do tojal (loures) horário: 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira......
Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......
➙procuramos pessoas:focadas em objetivos;com excelente capacidade de comunicação;com disponibilidade imediata;ambiciosas e proativas;com conhecimentos de informática na ótica do utilizador;➙aqui, encontrará:uma equipa dinâmica e pronta para o receber;reconhecimento e valorização;formação inicial e contínua......
“slot recursos humanos, alvará n... os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis... deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos... elevamos a sua performance... para se candidatar a esta vaga, envie o seu cv para *****@*****......
Além disso, deves dar suporte aos outros processos relacionados com a operação diária do espaço kampaoh (limpeza, recepção, manutenção) em constante colaboração com com o dirkamp (gerente) funções recepção / atendimento ao cliente realizar o check-in e o check-out dos clientes dar suporte aos incidentes......
Localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente......
Funções reservas: supervisionar e controlar a atribuição de reservas realização de check-in e check-out realizar vendas(reservas) no local e ampliações de reservas gerir incidentes e controlar o processo de devolução de depósitos de segurança realizar tarefas operacionais relacionadas ao atendimento......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: setúbal | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking setúbal a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... requisitos:experiência anterior......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......