RESPONSÁVEL CENTRO RELAÇÃO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
esclarecer, recomendar, transmitir confiança e garantir uma experiência excecional em cada interação Otimizar os processos de gestão de clientes e melhoria de serviços e plataformas Gerir e dar seguimento às opiniões dos clientes, tornando-as visíveis para a comunidade Decathlon e utilizando-as para criar novos serviços, ferramentas e soluções Dar feedback construtivo e procurar soluções para melhorar continuamente a experiência de compra, independentemente do canal utilizado pelo cliente Gerir as diversas plataformas de contacto com os clientes.
Facebook, Chat, Email, Inside, entre outras Garantir o acompanhamento de clientes e utilizadores desde a encomenda até ao fim do ciclo de vida do produto Analisar os indicadores de performance e garantir a exigência necessária em áreas como logística, transporte, seguimento de encomendas e processos em loja Ser a ligação entre lojas, supply e-commerce e transportadoras Perfil Paixão por desporto e pelo atendimento ao cliente Experiência em liderança de equipas de relação cliente Capacidade de organização, planeamento e priorização de tarefas Proatividade e gosto pela inovação e melhoria contínua Conhecimentos em plataformas digitais e omnicanalidade (preferencial) Espírito de equipa e capacidade de comunicação eficaz Disponibilidade para trabalhar num ambiente dinâmico e orientado para resultados Oferecemos Formação.
Liderança de Equipas, Recrutamento, Relação Cliente, etc.
Integração em equipa dinâmica, informal e cooperativa Remuneração fixa + variável + descontos em compras Decathlon Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida Apoio social e psicológico através do programa + Bem Estar Descontos e benefícios em parcerias.
ginásios, tecnologia, viagens, etc.
Projetos transversais que vão para além da função do dia-a-dia Acompanhamento regular e feedback construtivo Plano de formação e desenvolvimento personalizado Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa
Detalhes da oferta
- decathlon
- 09/12/2024
- 09/03/2025
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Nós e a marca cliente que representamos (setor da beleza e da cosmética) primamos pela relação de confiança, segurança e acompanhamento dos/as clientes... a salesland portugal, na área de outsourcing comercial, admite agente comercial (m/f/d) para colaboração direta no seu centro de contato......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Assistente centro auditivo - alverca para trabalho temporário (vacatura de lugar)... a fórum selecção está a recrutar para empresa cliente líder no sector de centros auditivos... base mensal:- vencimento base mensal 820€- subsídio de alimentação 8,75€/dia- abono de falhas 25€/mensal- proporcionais: férias......
Funções reservas: supervisionar e controlar a atribuição de reservas realização de check-in e check-out realizar vendas(reservas) no local e ampliações de reservas gerir incidentes e controlar o processo de devolução de depósitos de segurança realizar tarefas operacionais relacionadas ao atendimento......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......
Consultor imobiliário (m/f) - zona centro junte-se à nossa equipa e alcance o sucesso no mercado imobiliário! a solutions2all, especialista em consultoria e recursos humanos, está à procura de profissionais ambiciosos e apaixonados pelo setor imobiliário para integrar a equipa de um novo e prestigiado......
O serviço personalizado que prestamos a cada cliente ou parceiro é uma consequência direta do espírito empreendedor e filosofia de trabalho dos nossos profissionais... e para acompanhar o nosso crescimento procuramos um(a) profissional experiente que será a linha da frente da nossa marca, responsável......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... perfil de competências: - habilitações académicas ao nível do 12º ano – obrigatório; - conhecimentos da língua inglesa......