REF370 - SUPERVISOR DE OPERAÇÕES (M/F) LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Supervisor(a) Operacional dinâmico(a) e experiente para se juntar à equipa de gestão de resíduos urbanos da zona da Grande Lisboa.
Este profissional terá um papel crucial na supervisão das operações diárias, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança, e promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.
Coordenar e gerir equipas operacionais no terreno, assegurando a execução eficaz dos serviços de recolha, limpeza e gestão de resíduos urbanos.
Realizar a gestão de horários e escalas, garantindo a cobertura eficiente e contínua dos serviços.
Gerir e resolver conflitos de forma assertiva, promovendo uma comunicação aberta e a motivação das equipas.
Assegurar o cumprimento dos procedimentos de segurança e das diretrizes operacionais da empresa.
Acompanhar e avaliar o desempenho das equipas, implementando ações de melhoria contínua e desenvolvimento.
Requisitos.
Experiência em Operações de Gestão de Resíduos – experiência comprovada em supervisão de operações; conhecimento técnico sobre os processos e normativas associadas à gestão de resíduos urbanos (recolha, limpeza urbana, transporte e tratamento); conhecimento dos equipamentos e veículos específicos utilizados nas operações, bem como as melhores práticas de manutenção; Capacidades de Gestão de Pessoas – experiência em liderança (capacidade de motivar, orientar e liderar equipas de operadores em ambientes desafiadores e equipas diversificadas); experiência na gestão/resolução de conflitos (competências para identificar e resolver conflitos de forma eficaz, promovendo um ambiente de trabalho positivo/colaborativo e produtivo) Capacidade de Planeamento e Organização – Experiência em planeamento operacional (gestão de horários, escalas e planeamento de turnos, com foco na otimização de recursos) e procura pela melhoria contínua (desenvolvimento de inovações operacionais e melhorar a eficiência dos processos) Comunicação Eficaz – capacidade para interagir de forma clara e assertiva com a equipa, clientes e superiores hierárquicos; Conhecimento sólido das normas e boas prá??cas de segurança aplicadas à área de resíduos urbanos.
Orientação para resultados e resolução de problemas – proatividade na resolução de problemas operacionais e nas decisões do dia-a-dia para evitar interrupções dos serviços; Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes de trabalho dinâmicos e exigentes.
Disponibilidade para deslocações na zona da Grande Lisboa (Mafra, Polima, Almada, Palmela, etc).
Disponibilidade horária.
Disponibilidade para mobilização nacional e internacional.
Conhecimentos de informática, na ótica do utilizador.
Preferencialmente 12.º ano escolaridade.
Oferta.
Entrada Imediata; Vencimento de acordo com a experiência; Contrato de trabalho; Excelente ambiente condições de trabalho.
O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os dados pessoais que nos fornecer, nomeadamente os constantes do seu curriculum e/ou carta de apresentação, apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Detalhes da oferta
- VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
- Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Local de trabalho: lisboa... sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... valorizamos a excelência no atendimento e a qualidade dos serviços, proporcionando uma experiência......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo; - experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior; - idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados; - excelente apresentação......