RECECIONISTA - FARO
Descrição da oferta de emprego
Principais requisitos e perfil.
Experiência profissional na área; Disponibilidade imediata; Domínio de Inglês; Valorização de outras línguas; Domínio informático na gestão de reservas (preferencialmente Host); Assiduidade e sentido de responsabilidade; Compromisso para com a equipa; Proatividade e curiosidade; Boa capacidade de comunicação; Boa capacidade de relacionamento interpessoal com os colegas.
Responsabilidades.
Acolher os hóspedes, no momento de check-in, prestando informações sobre o hotel e a cidade de Faro; Atender às necessidades dos hóspedes durante a estadia e no momento de check-out; Tarefas de gestão de reservas e faturação.
A remuneração é compatível com a função desempenhada e negociável com base na experiência profissional.
Envia-nos a tua candidatura e CV através do e-mail.
---@--- https://www.
et-empregos.
om//rececionista-faro/
Detalhes da oferta
- Roots Hotel Apartments
- Indeterminado
- 09/10/2024
- 07/01/2025
Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de faro... missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca como máquinas......
Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel ou alojamento local;- idiomas imprescindíveis: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......
Estamos a reforçar a nossa equipa da satfiel com técnicos/as de reparação ao domicílio, que têm como objetivo efetuar toda a análise e diagnóstico, reparação, manutenção e instalação de eletrodomésticos no domicílio dos clientes da empresa, em faro... o teu dia-a-dia: análise e diagnóstico de situações......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......
Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... benefícios:- contrato de trabalho......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de profissionais enfermeiros(as) no concelho de faro... se tem interesse, disponibilidade e cumpre os pré-requisitos, poderá candidatar-se através do preenchimento do formulário de candidatura em: https://fisiolar... php/pt/recrutamentoos profissionais......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de fisioterapeutas no concelho de faro... os dados utilizados não serão utilizados para fins comerciais... se tem interesse em conhecer em maior detalhe o nosso projeto pode fazer o preenchimento do formulário de candidatura em https://portal......
Para reforçar a equipa de front-office em albufeira, procuramos: rececionista de 2ª (m/f) - albufeira principais responsabilidades: - realizar ou colaborar na receção e acolhimento de clientes; - prestar informações sobre os serviços do hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados......
Estamos a reforçar a equipa interna, na função de rececionista de golf... requisitos do trabalho perfil do candidato:- formação académica na área de hotelaria e turismo;- experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas;- forte orientação para o cliente;- conhecimentos informáticos......