Ir à oferta completa

RECECIONISTA

Porto de Mós - Leiria

Descrição da oferta de emprego

Na Avis, Bugdet, Turiscar, Turisprime, Zipcar e Payless ajudamos a criar experiências de viagem. Por este motivo, fomos reconhecidos como o serviço de aluguer de carros com melhor reputação em 2023 na Europa e no Mundo nos Business Traveller Awards 2023. Motivados para sermos a melhor empresa de aluguer de automóveis do mundo. Juntos! En ABG gostaríamos de contar com o teu talento na equipa do nosso balcão situado no Porto Aeroporto. Horário de abertura : De Segunda-feira a Domigo, das 7:00 às 0:00 ( meia-noite). Como será o teu dia a dia? Ajudarás o cliente a gerir os contrato de aluguel, entrega e devolução de veículos: Check in & Check out. Para isso: Promoverás serviços e produtos adicionais que melhor atendam às suas necessidades. (Motorista adicional, GPS, Seguro, cadeirinhas de bebê, etc). Gerirás tarefas administrativas relacionadas com o processo de aluguer de viaturas: gestão de reclamações ou cancelamentos. Administrarás a frota da estação de acordo com o número de reservas existentes. Que necessitas para ter êxito na tua nova posição? Paixão por vendas e atendimento ao cliente. Disponibilidade para trabalhar por turnos e fins-de-semana. Inglês fluente para se comunicar com fluência com o clientes. Os conhecimentos de outras línguas serão valorizados. Carta de condução. Habilitações mínimas ao nível do 12º ano. Avaliaremos positivamente treinamento relacionado ao setor de Hospitality. O que podes ganhar? Fazer parte de uma empresa global que fomenta a cultura da colaboração e equipas multiculturais na qual poderás continuar a evoluir diariamente. Entrada imediata em Dezembro, contrato a termo de 6 meses, até Junho de 2025. Salário fixo + comissões + subsidio transporte + subsidio alimentaçao + seguro saúde. Horário: 40 horas semanais. Horários rotativos / turnos. Disponibilidade obrigatória para trabalhar fins de semana. Local de trabalho: Porto Aeroporto. A Avis Budget Group, é uma empresa que oferece oportunidades iguais. Todos os candidatos, que tenham as qualificações necessárias, são tidos em conta para as ofertas de emprego, independentemente da raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade ou com estatuto de veterano e não são discriminados por motivo de deficiência. #POST Maia Portugal
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Avis Budget Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2025
Data de expiração
  • 02/07/2025
Rececionista 2.ª (m/f) - my suite lisbon em lisboa
Phc hotels

Requisitos: - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel ou alojamento local;- idiomas imprescindíveis: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação e capacidade......

Rececionista 1.ª (m/f) - Hotel Mundial em Lisboa
Phc hotels

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......

Rececionista
Fes - healthcare solutions

Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... benefícios:- contrato de trabalho......

Rececionista de Golfe (M/F/D) - Troia Golf
Troia Golf

Estamos a reforçar a equipa interna, na função de rececionista de golf... 320 metros, dispõe de um excelente clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens... requisitos do trabalho perfil do candidato:- formação......

Assistente Dentária/ Rececionista
Job Impulse

Todas as restantes ficarão na nossa base de dados para futuras ou outras ofertas... requisitos do trabalho - 12... elevado sentido de responsabilidade e autonomia;- orientação para o paciente e excelente capacidade de trabalho em equipa;- domínio das ferramentas do microsoft office;- conhecimentos de......

Rececionista / auxiliar administrativo (m/f)
Globally consulting portugal lda

A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......

RECECIONISTA / AUXILIAR ADMINISTRATIVO - TEMPO PARCIAL (M/F)
Globally Consulting Portugal lda

A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......

Recepcionista de Hotel
DoubleTree by Hilton Lisbon - Fontana Park

Procuramos uma rececionista para gerir a nossa receção diariamente e executar uma variedade de tarefas administrativas e de escritório... responsabilidades cumprimente e dê as boas-vindas aos hóspedes assim que chegarem ao escritóriodirecionar os visitantes para a pessoa e para o escritório adequadosatender......

COLABORADORES PARA TURISMO E HOTELARIA NO PORTO
Bolsa de empregabilidade

Que funções vai poder encontrar? empregado/a de mesa ajudante de cozinha rececionista barman bagageiro/a entre outros a próxima feira acontece: 12 de março – porto (palácio da bolsa, horário: 14h00 - 17h30) também há uma plataforma online com vagas ativas......

Gestor de reservas
Altis Grand Hotel

Procuramos contratar o serviço de rececionista que será responsável por receber os nossos visitantes e prestar um atendimento ao cliente excecional... direciona os visitantes mantendo diretórios de funcionários e departamentos... familiaridade com o microsoft office... mantém o sistema de segurança e......