PROYECTO DE INTEGRACIÓN Y AUTOMATIZACIÓN DE PEDIDOS
Descrição da oferta de emprego
El objetivo es que, al recibir un pedido, el sistema pueda calcular el peso total de los productos y presentar esta información en un informe final, para facilitar la preparación y logística de las entregas.
Características del Sistema.
1.
API de Dux Software.
• Dux Software permite acceso a datos a través de una API, lo que permitirá al equipo desarrollador extraer información sobre los pedidos (productos, cantidades, etc.).
• Dux no cuenta con webhooks para eventos en tiempo real ni con exportación automática de datos en formatos como.
ls.
Sin embargo, se pueden realizar exportaciones manuales.
2.
Automatización del Cálculo de Peso Total.
• Cada producto tiene un peso unitario específico que debe almacenarse en una base de datos externa.
• La integración debe consultar esta base de datos para cada pedido y multiplicar el peso unitario por la cantidad de cada producto.
• Se espera que el sistema genere un peso total del pedido y prepare esta información en un formato amigable.
3.
Generación de Informe.
• El sistema debe crear un informe en formato PDF o CSV con el detalle del pedido, incluyendo los productos, cantidades, pesos unitarios y peso total.
• Este informe debe ser fácilmente compartible para el equipo logístico y otros usuarios.
4.
Notificación y Distribución del Informe.
• Se desea que el informe sea enviado automáticamente para que pueda ser impreso en formato A4.
• El informe final también debe ser almacenado para futuras consultas.
Requisitos Técnicos 1.
Conexión a la API de Dux.
• Configurar un flujo de extracción de datos de pedidos desde Dux, que funcione manualmente o en intervalos programados (por ejemplo, cada 15 minutos) si no es posible en tiempo real.
2.
Base de Datos Externa para Peso Unitario.
• Crear o conectar una base de datos con el peso unitario de cada producto.
• Posibles opciones de base de datos.
Airtable, Google Sheets, MySQL, PostgreSQL o cualquier otra solución en la nube accesible.
3.
Backend para el Cálculo y Generación de Informes.
• Crear un script o aplicación backend que consulte los datos del pedido y realice los cálculos necesarios.
• Generar el informe final en PDF o CSV y automatizar el envío o almacenamiento.
Expectativas del Proyecto 1.
Entregables.
• Base de datos con pesos de productos.
• Script o aplicación que procese el pedido y genere el informe de peso.
• Integración con API de Dux para extraer pedidos de manera programada.
API Integration Backend Development Programação de Banco de Dados Zapier Elaboração de relatórios ID do Projeto.
# Sobre o projeto 36 propostas Aberto para ofertas Projeto remoto Ativo em 47 minutos atrás
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 31/10/2024
- 29/01/2025
Rh: organizar horários e turnos da equipa controlar férias e absentismo da equipa realizar o treino inicial das equipes limpeza: gerir e organizar a equipa de limpeza, distribuindo as tarefas supervisionar e controlar a qualidade de housekeeping para atender aos padrões de limpeza da empresa logística:......
Requisitos do trabalho requisitos pedidos (motivo de exclusão):-licenciatura em educação de infância ou-mestrado em educação pré-escolar e ou ensino do 1... necessita-se de educadores de infânciarequisitos pedidos (motivo de exclusão):-licenciatura em educação de infância ou-mestrado em educação pré-escolar......
Funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de pagamento em projetos do pt2020, pt2030 e prr; - acompanhamento administrativo e contabilístico de projetos......
» acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização dos pedidos de assistência técnica abertos, bem como, apresentar orçamentos e aguardar resposta do cliente; » encomendas aos fornecedores, monitorização......
Reportando diretamente à direção de gestão de clientes, terás como principais responsabilidades: gestão de carteira de clientes, assegurar a execução dos serviços contratados, de acordo com os termos contratuais e níveis de serviço; responder a pedidos de informação e suporte de forma clara e esclarecedora......
Liga-te à nossa energia função:- prospeção e desenvolvimento da atividade comercial de acordo com a estratégia de negócio;- responsável pela dinamização da rede de parceiros;- angariação de clientes empresariais e/ ou industriais (grandes consumidores de energia);- definir e analisar as necessidades......
Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... félix epirito santo 00351 914328902......
Reportando diretamente à direção de gestão de clientes, terás como principais responsabilidades: gestão de carteira de clientes, assegurar a execução dos serviços contratados, de acordo com os termos contratuais e níveis de serviço; responder a pedidos de informação e suporte de forma clara e esclarecedora......
Pessoas por serviço) estão montados, expostos e reabastecidos- gererir pedidos e estoques para sua atividade- garantir a qualidade dos serviços, a conformidade com as regras de saúde e segurança do club med e a manutenção da propriedade... se tiver vontade, você pode até subir no palco para mostrar......
*asseguramos alojamento e alimentação + viagens inicio e fim de contratoao se tornar um colaborador, você poderá se beneficiar das instalações e atividades oferecidas pelo club med... se tiver vontade, você pode até subir no palco para mostrar seus talentos! consultar e candidatar-se no nosso web site:......