PROCUREMENT LOGISTICS SPECIALIST | CONTRATO EFETIVO
Descrição da oferta de emprego
Fornecem suporte para sourcing e compras para os projetos dos seus clientes por meio de sua rede global de compras.
A ASTROS tem como foco solucionar todas as dificuldades de atuação no mercado de Procurement, permitindo que seus clientes se concentrem no seu core business otimizando tempo e recursos.
A nossa equipa qualificada é treinada para ter um conhecimento profundo das gamas de produtos.
Junto com o Gestor de Operações, irá gerir e desenvolver uma carteira de clientes composta maioritariamente por indústrias sediadas em África (Petróleo, Construção, Processamento Alimentar, Manufatura).
Irá trabalhar no nosso escritório situado nas Amoreiras em Lisboa.
Organizado(a) e versátil, você se destacará tanto em compras internacionais, gestão logística e vendas de exportação.
Como Procurement Logistics Specialist em nossa nova equipa, sua missão será gerir.
1.
Vendas - Gerir a conta do cliente.
Aumentar o faturamento e as margens Receber e processar consultas de preços e propostas Identificar novas oportunidades e mercados Gerir preços, licitações, projetos e contratos da cadeia de suprimentos 2.
Fornecimento e Compra.
Procurar e encontrar novos fornecedores Iniciar consultas relacionadas a licitações Analisar propostas e avaliar fornecedores Preparar e enviar pedidos de compra 3.
Exportação ADV - Criar e monitorizar novos arquivos.
Preparar documentos para exportação Enviar mercadorias Recuperação de dívidas O que a ASTROS tem a oferecer.
Junte-se a uma equipa atenciosa, positiva e profissional num ambiente de trabalho saudável Contribuir para o sólido crescimento da empresa e beneficiar de excelentes perspetivas de carreira Trabalhe com empresas renomadas em um ambiente internacional O perfil.
Você tem bacharelado/mestrado em Negócios Internacionais ou Compras, ou uma primeira experiência nas áreas anteriores Você é proficiente em Microsoft Office (Excel, Outlook) Você tem conhecimento de técnicas internacionais de compra/venda e Incoterms Você é fluente em inglês e françês É dinâmico, meticuloso, organizado e gosta de desafios
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Requisitos do trabalho quais serão as tuas funções? procurement: desenvolver e implementar estratégias de procurement que optimizem a eficiência e reduzam os custos (para um consumo consciente e sustentável), sem comprometer a qualidade dos produtos e serviços... qualidade: participar ativamente na......
Funções: apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico limpeza do gabinete medico e esterilização dos instrumentos preparação a entrada e saída de trabalhos de laboratório oferecemos: contrato de trabalho full time de 2ª a 6ª feira 8h dia / 40 horas semanais ordenado + subsidio natal......
Localize legal pages to comply with portuguese laws and regulations... content updates:- update translated product descriptions, ingredients, feeding recommendations, and other related content as needed... your tasks will include, but are not limited to, the following: translation of product content-......
Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... the ideal candidate should be detail-oriented, organized, and possess excellent communication skills to interact with employees and management... if you are a detail-oriented payroll professional with a passion for accuracy and compliance......
Schedule: full-time schedule of 40 hours a week, monday to friday, with the breaks provided by law... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......
Why do we say that? we started with three employees in 2020, and today we have more than 300 employees spread across our four offices in lisbon... maintain a respectful tone in all communications, both internal and external, and ensure all communications follow procedures, guidelines, and policies defined......
Requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how to deal with challenging customers in a professional and friendly manner ideally, you would already have some......
Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable and clear way......
Gestão da bolsa de reserva de recrutamento: o abatimento à lista de ordenação final dos candidatos tem lugar: de imediato, com o declínio da oferta de celebração do contrato que concretamente for apresentado ao interessado(a), independentemente da respetiva modalidade; os candidatos que celebrem contrato......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......