Ir à oferta completa

PERFIL FUNCIONAL PMO + GESTÃO DA MUDANÇA (M/F) - HÍBRIDO (LISBOA)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Match Profiler é uma consultora de Sistemas de Informação que atua desde no mercado nacional e internacional.
Temos competências multidisciplinares e know-how na área de IT que nos permite contribuir, otimizar e progredir com os nossos clientes.
Para integrar equipa do nosso cliente estamos de momento a recrutar profissionais com o seguinte perfil.
Perfil funcional PMO + Gestão da Mudança (m/f) - Híbrido (Lisboa) O que precisas de ter.
Hard skills • Perfis seniores, 5 a 7 anos de experiência, • Com Capacidade de analítica e de liderança.
• Com experiência em PMO.
• É valorizada a certificação PMI ou equivalentes.
Soft skills • Boa comunicação • Espírito de equipa • Proactividade • Gestão de tempo O que nós podemos proporcionar.
• Acompanhamento personalizado por parte da tua equipa • O teu manager vai estar atento às tuas motivações e sugestões • As vitórias e conquistas serão festejadas em conjunto • Acompanhamento da nossa equipa de Recursos Humanos e Suporte • Feedback constante do teu trabalho • Uma rede de centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc) • E como é óbvio bastantes eventos e convívios
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Match Profiler
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Rececionista 1.ª (m/f) - Hotel Mundial em Lisboa
Phc hotels

ª (m/f) principais responsabilidades:- receção dos hóspedes: check-in e check-out; - gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos; - supervisão e coordenação do turno; - realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos; - promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Técnico de Contratação Pública (M/F) - Lisboa
Multitrab

Garantir a execução administrativa e funcional na gestão de procedimentos respeitantes à contratação publica; - elaboração de documentos internos de apoio à equipa; - gestão da documentação no sistema de gestão documental, classificação e expedição interna e eficiente; - garantir e organizar o arquivo......

Consultor/a Funcional Sénior Salesforce
Step Ahead Consulting

A step ahead consulting é uma empresa de consultoria na área das tecnologias de informação, com mais de 20 anos de experiência em serviços de consultoria especializada, desenvolvimento à medida e gestão de projetos... experiência em analisar processos de negócio, assim como realizar os respetivos levantamentos......

Responsável de Expansão / Recrutamento em Lisboa
Swan Real Estate

Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......

Encarregado de construção civil (m/f) grande lisboa
Artifel - sociedade de construções, s.a.

Requisitos do trabalho perfil:- experiência profissional anterior na função de encarregado de construção civil;- carta de condução;- capacidade de decisão, autonomia e liderança;- espírito de equipa, iniciativa e dinamismo... atualmente com várias obras de raiz desde empreendimentos segmento “premium”......