Ir à oferta completa

PAYROLL SPECIALIST (M/F/D)

Aveiro - Aveiro

Descrição da oferta de emprego

descrição.
- processamento salarial e tarefas inerentes (fator obrigatório); - responsável pela execução do mapa de férias dos colaboradores; - gerir o pagamento e pedido dos cartões de subsídio de alimentação; - responsável pelo recrutamento de novos colaboradores e comunicação de admissão à segurança social; - responsável pela medicina do trabalho e seguro de trabalho; - responsável pelo desenvolvimento de programas de integração e formação, bem como do material necessário; - registo e arquivo dos registos dos colaboradores, de acordo com os requisitos legais; - elaborar e apresentar relatórios relacionados com os objetivos da empresa; - conhecimento e aplicação das leis de trabalho.
requisitos.
- escolaridade ao nível de 12º ano (fator obrigatório); - experiência na área de recursos humanos (fator obrigtório); - conhecimentos de inglês ou francês (fator preferencial); - conhecimento de ms office; - boa capacidade de comunicação; - sentido de ética e responsabilidade; - capacidade de trabalhar e gerir equipas.
condições.
- contrato direto com a empresa cliente; - remuneração de acordo com o perfil e experiência; - formação contínua; - integração imediata numa empresa conceituada.
convidamo-lo/a a candidatar-se a esta oportunidade, registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão candidate-se.
qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Synergie
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/12/2024
Data de expiração
  • 13/03/2025
Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......

Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... proporcionamos melhores experiências ao utilizador, com simplificação de processos, por meio da inovação tecnológica... a uniksystem procederá ao seu tratamento bem como aos documentos anexos......

Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Marketing materials:- translate brochures and other marketing materials from de>pt and en>pt... localize legal pages to comply with portuguese laws and regulations... proven experience in translation and content localization, preferably in the product or marketing sectors... content localization- translate......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

Schedule: full-time schedule of 40 hours a week, monday to friday, with the breaks provided by law... job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls, or through the internet depending upon client requirements... we're selecting call center operator (m/f) for a company in......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how to deal with challenging customers in a professional and friendly manner ideally, you would already have some......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable......

SAP Payroll / ECP
Newin

Experiência em projeto e tarefas de manutenção, de gestão corretiva e evolutiva... o que valorizamos? certificações em s/4hana nos módulos financeiros... o que procuramos? conhecimento e experiência mínima de 4 anos nos módulos de sap rmca, com conhecimentos em: carregamento de dados mestre e manutenção......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Competências e experiências necessárias ser um grande fã de situações de ritmo acelerado onde as coisas estão em constante mudança; ter experiência em tecnologia; facilidade de expressão e comunicação; fluência em inglês (oral e escrito) – considerado um ponto forte; excelentes soft skills; análise......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......