PAYROLL SPECIALIST (M/F/D)
Descrição da oferta de emprego
Empresa.
A Synergie Portugal.
Descrição.
- Processamento salarial e tarefas inerentes (fator obrigatório); - Responsavel pela execução do mapa de férias; - Gerir o pagamento e pedido dos cartões de subsídio de alimentação; - Fazer as comunicações à segurança social; - Responsável pelo recrutamento de novos colaboradores e gestão dos mesmos; - Elaborar acordos laborais; - Providenciar aconselhamento em políticas e procedimentos de trabalho; - Responsável pela medicina do trabalho e seguro de trabalho; - Responsável pelo desenvolvimento de programas de integração e formação, bem como do material necessário; - Criação e entrega de guias e questões sobre a política da empresa; - Registo e arquivo dos registos dos colaboradores, de acordo com os requisitos legais; - Elaborar e apresentar relatórios relacionados com os objetivos da empresa; - Conhecimento e aplicação das leis de trabalho.
Requisitos.
- Escolaridade ao nível de 12º ano (fator obrigatório); - Experiência na área de Recursos Humanos (fator obrigtório); - Conhecimentos de Inglês ou Francês (fator preferencial); - Conhecimento de Ms Office; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de ética e responsabilidade; - Capacidade de trabalhar e gerir equipas.
Oferta.
- Condições salariais atrativas; - Bom ambiente de trabalho; - Oferta de trabalho em horário fixo, diurno, de 2ª a 6ª feira; - Iintegração direta com a empresa.
Convidamo-lo/a a candidatar-se a esta Oportunidade, clicando no botão Candidate-se.
Detalhes da oferta
- SYNERGIE
- Indeterminado
- 31/10/2024
- 29/01/2025
Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......
Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......
Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... damos resposta a empresas b2b, em setores como a indústria, serviços financeiros e insurtech, suportando kyc, aml e sinistros, automatizando qualquer fluxo de trabalho manual, trabalhoso e baseado......
Collaborate with the quality assurance team to implement feedback and improve translation processes... ensure all updates are accurately reflected in the portuguese version... adapt surveys and questionnaires for portuguese-speaking audiences, ensuring cultural relevance and clarity......
We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......
Without our team members, this would not be possible... about your role provide exceptional technical support by handling inbound queries about the product, hardware or software issues, provide troubleshooting methods to customers and manage repair request, aligning with the repair network......
Requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how to deal with challenging customers in a professional and friendly manner ideally, you would already have some......
Our client is looking to expand their team in lisbon, to deliver premium service to french speaking customers... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how......
Team management modelo de trabalho híbrido... o que valorizamos? certificações em s/4hana nos módulos financeiros... nível alto de inglês... o que procuramos? conhecimento e experiência mínima de 4 anos nos módulos de sap rmca, com conhecimentos em: carregamento de dados mestre e manutenção de dados......
Função e responsabilidades: processamento salarial para clientes; executar as atividades de gestão de recursos humanos (hris), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais; configurar e desenvolver processos, políticas e ferramentas de rh de acordo com as necessidades do negócio......