Ir à oferta completa

PAYROLL SPECIALIST

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A área de Human Resources tem a preocupação de acompanhar todo o percurso dos colaboradores (e potenciais colaboradores) desde o primeiro contacto com a Xpand IT. Garante que existe um processo de recrutamento rigoroso e um onboarding acolhedor para que todos sejam bem recebidos e integrados. Tem a responsabilidade da boa gestão de todos os benefícios, parcerias e protocolos, bem como a missão de dinamizar a comunidade de Xpanders, sempre com o objetivo de promover a cultura humana da Xpand IT, assente em fortes valores. O objetivo maior passa por criar relações duradouras e de confiança que garantam o desenvolvimento pessoal e profissional de cada Xpander. Quais as principais responsabilidades? Enquanto Payroll Specialist, serás responsável por várias atividades do ciclo de processamento salarial da empresa, e o seu correto report ao Payroll & Benefits Lead. Para o sucesso nesta função é fulcral o método e a capacidade de organização por forma a inserir e manter a informação relevante dos colaboradores nas aplicações da organização. Será ainda importante o sentido de inovação por forma a otimizar as etapas do processo de payroll, bem como o software utilizado no dia a dia. Diariamente serás responsável por: Operacionalizar e validar todo o processo de payroll end-to-end Inserir e manter dados e informação de recursos humanos nas apps internas da organização Participar na otimização do respetivo software Assegurar a comunicação atempada de obrigações declarativas às entidades legais (Autoridade Tributária, Segurança Social, Fundos de Compensação, Seguros) Fazer toda a gestão contratual (processos de admissão, renovação e cessação de contratos) Assegurar a gestão de processos no âmbito de estágios profissionais e medidas de incentivo do IEFP, assim como o cumprimento das obrigatoriedades ao nível de SST Gerir e fazer benchmarking de benefícios dos colaboradores Rever e implementar políticas e procedimentos internos numa ótica de melhoria contínua Trabalhar na configuração e monitorização de KPI Analisar e garantir esclarecimento de dúvidas aos diversos intervenientes Relatório ao Payroll & Benefits Lead de toda a informação relevante da área Que Skills precisas de ter? Formação superior em Recursos Humanos, Gestão, Finanças ou Direito Mínimo de 7 anos de experiência na área Será valorizada a experiência profissional em atividades de payroll em ambientes de outsourcing Sólidos conhecimentos de cálculo salarial, legislação laboral, código fiscal e contributivo Sentido crítico e analítico, com atenção ao detalhe e ao cruzamento de dados Excelente ética de trabalho Experiência com plataformas colaborativas e ERPs Experiência em análise e melhoria de processos administrativos e cuja implementação torne a organização mais ágil Capacidade de comunicação oral e escrita em ambiente informal Capacidade de relações interpessoais, incluindo a capacidade de lidar com situações desafiantes Forte capacidade de gestão de tempo e organização pessoal para trabalhar num ambiente de multi-tasking e de prioridades repentinas Discrição, rigor e sentido de confidencialidade Conhecimento de ferramentas de informática na ótica do utilizador Proficiência na língua inglesa // Pontos extras para: Experiência em payroll e gestão de benefícios no setor das tecnologias de informação Benefícios Flexibilidade e Trabalho Híbrido Seguro de Saúde Protocolos e Parceiros Eventos Teambuilding Bónus
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Xpandit
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/03/2025
Data de expiração
  • 09/06/2025
Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......

Técnico Payroll
Unipeople

Técnico payroll (lisboa) a cogeco é uma empresa especialista em consultoria de gestão financeira... localidade: lisboa se o seu perfil está alinhado com os e os seus objetivos de carreira se enquadram com esta oportunidade, envie a sua candidatura para: *****@***** anexando o seu curriculum vitae atualizado......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... damos resposta a empresas b2b, em setores como a indústria, serviços financeiros e insurtech, suportando kyc, aml e sinistros, automatizando qualquer fluxo de trabalho manual, trabalhoso e baseado......

Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Ability to work independently and manage time effectively to meet deadlines... excellent attention to detail and strong organizational skills... content updates:- update translated product descriptions, ingredients, feeding recommendations, and other related content as needed... adapt surveys and questionnaires......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... do you link speak several language? are you fluent in german? do you have good knowledge of english? then you could be perfect for our bilingual roles! as a result of the incredible......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Our client is looking to expand their team in lisbon, to deliver premium service to italian speaking customers... responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices......

SAP Payroll / ECP
Newin

Experiência em projeto e tarefas de manutenção, de gestão corretiva e evolutiva... experiência em implementações complexas e multi-geografia... nível alto de inglês... o que procuramos? conhecimento e experiência mínima de 4 anos nos módulos de sap rmca, com conhecimentos em: carregamento de dados......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Damos resposta a empresas b2b, em setores como a indústria, serviços financeiros e insurtech, suportando kyc, aml e sinistros, automatizando qualquer fluxo de trabalho manual, trabalhoso e baseado em documentos... experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......