Ir à oferta completa

PAYROLL SPECIALIST

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A área de Human Resources tem a preocupação de acompanhar todo o percurso dos colaboradores (e potenciais colaboradores) desde o primeiro contacto com a Xpand IT. Garante que existe um processo de recrutamento rigoroso e um onboarding acolhedor para que todos sejam bem recebidos e integrados. Tem a responsabilidade da boa gestão de todos os benefícios, parcerias e protocolos, bem como a missão de dinamizar a comunidade de Xpanders, sempre com o objetivo de promover a cultura humana da Xpand IT, assente em fortes valores. O objetivo maior passa por criar relações duradouras e de confiança que garantam o desenvolvimento pessoal e profissional de cada Xpander. Quais as principais responsabilidades? Enquanto Payroll Specialist, serás responsável por várias atividades do ciclo de processamento salarial da empresa, e o seu correto report ao Payroll & Benefits Lead. Para o sucesso nesta função é fulcral o método e a capacidade de organização por forma a inserir e manter a informação relevante dos colaboradores nas aplicações da organização. Será ainda importante o sentido de inovação por forma a otimizar as etapas do processo de payroll, bem como o software utilizado no dia a dia. Diariamente serás responsável por: Operacionalizar e validar todo o processo de payroll end-to-end Inserir e manter dados e informação de recursos humanos nas apps internas da organização Participar na otimização do respetivo software Assegurar a comunicação atempada de obrigações declarativas às entidades legais (Autoridade Tributária, Segurança Social, Fundos de Compensação, Seguros) Fazer toda a gestão contratual (processos de admissão, renovação e cessação de contratos) Assegurar a gestão de processos no âmbito de estágios profissionais e medidas de incentivo do IEFP, assim como o cumprimento das obrigatoriedades ao nível de SST Gerir e fazer benchmarking de benefícios dos colaboradores Rever e implementar políticas e procedimentos internos numa ótica de melhoria contínua Trabalhar na configuração e monitorização de KPI Analisar e garantir esclarecimento de dúvidas aos diversos intervenientes Relatório ao Payroll & Benefits Lead de toda a informação relevante da área Que Skills precisas de ter? Formação superior em Recursos Humanos, Gestão, Finanças ou Direito Mínimo de 7 anos de experiência na área Será valorizada a experiência profissional em atividades de payroll em ambientes de outsourcing Sólidos conhecimentos de cálculo salarial, legislação laboral, código fiscal e contributivo Sentido crítico e analítico, com atenção ao detalhe e ao cruzamento de dados Excelente ética de trabalho Experiência com plataformas colaborativas e ERPs Experiência em análise e melhoria de processos administrativos e cuja implementação torne a organização mais ágil Capacidade de comunicação oral e escrita em ambiente informal Capacidade de relações interpessoais, incluindo a capacidade de lidar com situações desafiantes Forte capacidade de gestão de tempo e organização pessoal para trabalhar num ambiente de multi-tasking e de prioridades repentinas Discrição, rigor e sentido de confidencialidade Conhecimento de ferramentas de informática na ótica do utilizador Proficiência na língua inglesa // Pontos extras para: Experiência em payroll e gestão de benefícios no setor das tecnologias de informação Benefícios Flexibilidade e Trabalho Híbrido Seguro de Saúde Protocolos e Parceiros Eventos Teambuilding Bónus
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Xpandit
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......

Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... quem somos: o unikystem é uma plataforma de automação bpm de low-code, impulsionada pela captura de dados cognitivos com 100% de precisão, que transforma qualquer dado de texto não estruturado......

Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Excellent attention to detail and strong organizational skills... quality assurance:- conduct thorough reviews of translated content to ensure accuracy, consistency, and adherence to the company's tone and style guidelines... marketing materials:- translate brochures and other marketing materials from......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls, or through the internet depending upon client requirements... we're selecting call center operator......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... you always have a sympathetic ear, and you advise our customers over the phone and via email......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

You always have a sympathetic ear, and you advise our customers over the phone and via email... responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices......

SAP Payroll / ECP
Newin

Experiência em implementações complexas e multi-geografia... experiência em projeto e tarefas de manutenção, de gestão corretiva e evolutiva... o que procuramos? conhecimento e experiência mínima de 4 anos nos módulos de sap rmca, com conhecimentos em: carregamento de dados mestre e manutenção de......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Vaga de trabalho: (júnior, nível médio ou especialista)... por favor submeta a candidatura por email para: *****@*****... proporcionamos melhores experiências ao utilizador, com simplificação de processos, por meio da inovação tecnológica... experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......