PAYROLL SPECIALIST
Descrição da oferta de emprego
Sobre o nosso cliente.
O nosso cliente é uma multinacional japonesa que desenvolve serviços de consultoria na área de IT, com um forte foco em criar paradigmas inovadores que contribuem para uma sociedade mais harmoniosa e desenvolvida.
Funções.
· Assegurar a execução mensal do processamento de salários para mais de colaboradores, em conformidade com a legislação vigente.
· Gerir cessações contratuais e calcular acertos finais.
· Ser responsável pela entrega de todas as obrigações legais mensais às respetivas entidades (AT e Seg.
Social).
Perfil pretendido.
· Formação Académica.
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas similares.
· Experiência mínima de 3 anos em Payroll.
· Experiência em Processamento Salarial.
· Domínio do software Primavera (fator preferencial).
· Disponibilidade para um projeto temporário, com duração prevista até outubro de .
Benefícios.
· Contrato de trabalho com a Gi Group.
· Vencimento base e subsídio de alimentação.
· Possibilidade de integração numa empresa de referência no setor.
· Horário de trabalho das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.
· Local de trabalho na zona do Saldanha.
· Regime de trabalho híbrido.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 06/01/2025
- 06/04/2025
Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......
Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......
Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... quem somos: o unikystem é uma plataforma de automação bpm de low-code, impulsionada pela captura de dados cognitivos com 100% de precisão, que transforma qualquer dado de texto não estruturado......
Excellent attention to detail and strong organizational skills... quality assurance:- conduct thorough reviews of translated content to ensure accuracy, consistency, and adherence to the company's tone and style guidelines... marketing materials:- translate brochures and other marketing materials from......
This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls, or through the internet depending upon client requirements... we're selecting call center operator......
Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... you always have a sympathetic ear, and you advise our customers over the phone and via email......
You always have a sympathetic ear, and you advise our customers over the phone and via email... responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices......
Experiência em implementações complexas e multi-geografia... experiência em projeto e tarefas de manutenção, de gestão corretiva e evolutiva... o que procuramos? conhecimento e experiência mínima de 4 anos nos módulos de sap rmca, com conhecimentos em: carregamento de dados mestre e manutenção de......
Vaga de trabalho: (júnior, nível médio ou especialista)... por favor submeta a candidatura por email para: *****@*****... proporcionamos melhores experiências ao utilizador, com simplificação de processos, por meio da inovação tecnológica... experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......